sábado, 1 de agosto de 2009

Em busca do paraíso - Judith Mcnaught






Em Busca do Paraíso é a história envolvente e emocionante de dois jovens apaixonados, separados pela tirania de um homem arrogante e poderoso, que se dá o direito de manipular pessoas e mudar o rumo de suas vidas.

O livro acompanha a vida da rica e insegura Meredith Bancroft dos namoricos de adolescência às paixões da idade adulta. Abandonada pela mãe em pequena e criada pelo pai milionário e possessivo, Meredith cresceu solitária e frágil. Na escola, tem apenas uma amiga, Lisa, exuberante filha de imigrantes italianos. Vindas de famílias diferentes e donas de temperamentos opostos, as duas garotas se tornam inseparáveis. A amizade iniciada no colégio estende-se por toda a vida. Quando Meredith se apaixona por Matt Farrell, um homem atraente mas pobre, conta apenas com o apoio de Lisa. Meredith casa-se com Matt, mas uma rede de intrigas criada por seu próprio pai acaba por separá-los. Amargurada, ela tenta esquecer o fracasso aproximando-se de um namorado de infância e assumindo a direção da loja de departamentos da família. Mas a vida dá muitas voltas e grandes surpresas.

Sou muito suspeita de falar desse livro, porque todos sabem da minha paixão por Judith. Esse livro traz uma história de amor linda que passa por milhões de dificuldades. Começa com a mocinha não gostando de cara do mocinho. Somente após uma conversa ela percebe que ele não é tão mal assim... Nessas idas e vindas da vida os dois acabam grávidos em apenas uma noite. Se casam (o que não agrada o sogro pois além de ser muito rápido o nosso mocinho lindo (Matt) é pobre). O pai de Meredith tanto faz que consegue separar os dois, já que Matt precisa viajar a trabalho para a Venezuela em busca de melhorar de vida. Passam-se onze anos e o destino faz os dois se encontrarem novamente.... agora ele uma pessoa muito mais rica do que ela. E ela noiva de seu amor?! de infância. O que acontecerá a esses dois corações apaixonados????

Um comentário :

  1. Em Busca Do Paraíso foi o livro da Judith que fez com que eu me apaixonasse por ela-escreve muito, é show-. Não sei exatamente o porque de eu ter gostado tanto da história-talvez o fato do Matt ser mais velho,mas não gagá hein rsrsrs-, pois o começo pra mim foi difícil- chato mesmo-, mas quando menos esperava o encanto aconteceu. Amei o primeiro encontro da Meridith com o Matt, isso demorou à acontecer, mas consegui ler, pois esperava anciosa o momento do encontro dos dois.
    Ele está na pilha dos meus livros releituras, pois é com certeza um livro para não ser esquecido.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...