terça-feira, 25 de agosto de 2009

Instinto - Vicki Lewis Thompson


Trudy Baxter, uma garota de cidade pequena, está pronta para desbravar Nova York, a procura de excitação, aventura e muito sexo! Ela quer experiências excitantes com todos os tipos de homens que a cidade tem a lhe oferecer. Seu primeiro alvo é o sensual executivo de Wall Street, Linc Faulkner. Linc nunca conheceu alguém como Trudy. Ela representa todas as suas fantasias em carne e osso. Animada, sensual e desinibida! Mas Linc sabe que é apenas o primeiro na lista de Trudy. Sua única saída é convencê-la de que pode ser qualquer homem que ela desejar e o único de quem ela realmente precisa.


Livro muitoooooooo bom. Super sensual ( ou seja proibido para menores - viu Marilia). Cenas bem calientes. Quem gosta de romance com muita sensualidade e que ainda por cima é divertido, está é uma excelente dica.


Trecho do livro

Trudy estava tão excitada que mal podia respirar. Com uma mão agarrava a borda da mesa enquanto Linc aprofundava em seu objetivo. Nada do que tinha vivido até então a havia preparado para vê-lo entre suas coxas.
Abafou um grito quando sentiu o tato de sua língua. Estava mais úmida que em toda sua vida, e, tinha o pressentimento de que ia estar ainda mais.
Esteve a ponto de chegar ao orgasmo quando o ouviu grunhir de satisfação. Aquela língua lhe estava fazendo estragos com suas devastadoras carícias ao som do jazz.

0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...