terça-feira, 4 de agosto de 2009

Divórcio por Amor - Trish Morey

Divórcio por Amor

Trish Morey

Não podia começar a desejar aquela mulher... Dez minutos depois de ter se divorciado dela.

Casou-se com ela para salvá-la de um casamento que não desejava. Agora, doze anos mais tarde, Paolo Mancini tinha retornado e dito a sua mulher, a bela Helene Grainger, que por fim podiam se divorciar.

Paolo continuava sendo o mesmo italiano apaixonado e bonito com quem Helene se casara, mas agora era um homem diferente: um homem de êxito e sem piedade. Nessa única noite que passaram juntos, Paolo se deu conta do que tinha perdido…Não podia deixar sua esposa escapar.

Esse é o meu tipo de história, tem romance, casamento, bebes, amor e não necessariamente nessa ordem, eu adoro livros onde eles se casam passam um tempo separados e se encontram de novo e quando nesse livro tem grávidez no meio fica melhor ainda.

Esse livro faz parte de da serie Amores cruzados e ainda não foi lançando no Brasil, faz parte do projeto revisoras traduções. O primeiro livro é o Jessica 89 e eu já tive o prazer de ler e também gostei muito( é de Sheik).

Vou colocar um trecho super fofo:

— Me apaixonei por você, Helene. Tentei negar, tentei esconder sob minha ira e minha dor. Tentei me convencer de que para mim só representava sexo e uma mãe para meu filho. Mas a verdade sempre estava presente. Sei que tem muitas razões para me dizer não, mas suplico que me diga sim. Por favor, se case comigo. Dê-me a oportunidade de começar outra vez porque já não sou capaz de viver sem você. Amo você.

2 comentários :

  1. ah....quero ler todos os paixões que puder...se fosse italiano ou grego seria melhor...ma non tem problema pq sheik tbm tem dinheiro...rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Marilia, então você vai gostar desse... beijoss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...