sábado, 22 de agosto de 2009

Nudez Mortal


Em 2058 a tecnologia domina o mundo. A tenente da Polícia de Nova York, Eve Dallas, sabe que os impulsos irresístiveis do coração humano ainda é influenciado pela paixão.


Nudez mortal é o primeiro livro da série. A detetive de homicídios da Polícia de Nova York, tenente Eve Dallas, investiga o assasinato de Sharon DeBlass, neta de um senador. Na cena do crime, o assassino deixa um bilhete onde está escrito uma de seis. Eve começa uma corrida contra o tempo para impedir os assassinatos em série, e ao mesmo tempo fugir dos próprios fantasmas do passado e da atração por seu principal suspeito. Roarke, um homem misterioso, fascinante, cujo passado é totalmente desconhecido, assim como o da própria detetive, e por quem ela sente uma atração instantânea.Quebrando todas as rígidas regras de conduta, Eve envolve-se com Roarke, suspeito do seu último caso de investigação.


Livro escrito por Nora Roberts usando o pseudônimo J.D. Robb.


Primeiro livro da série. Leio muito Nora Roberts e por uma certa bobagem minha não tinha tanto interesse em começar essa série por não gostar muito de romance policial. Tolice total. Esqueci que não iria ler um romance policial e sim um livro de Nora, ou seja boa leitura. Livro fascinante. A começar pelos protagonistas. Fiquei apaixonada. Livro envolvente, que instiga o leitor a continuar lendo e querendo ler mais e mais. Sem falar na sagacidade da autora com o texto em si. Mesmo numa época diferente da nossa e diferente do que normalmente vemos nos livros (lê-se romances históricos) ela nos transporta para o futuro. Recomendo com louvor esse livro e os outros da série que já comecei a ler.
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...