quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Candance Camp



Biografia



Candace Camp não consigue se lembrar um momento em que ela não estava interessada em criar histórias. Nascida em uma família de jornal - sua mãe tinha sido uma repórter e seu pai era o gerente de negócios da Amarillo, TX., Jornal - algumas das lembranças mais antigas são de Candace inventando histórias que jogou no chão dos seus com os objetos que eram acessíveis.



Ela começou a escrever suas histórias, quando ela tinha dez anos, e desde então escrever era a sua forma favorita de relaxamento. Explica Camp, "Eu sempre fui muito tímida e não falava muito. No entanto, na forma escrita, eu poderia expressar todos os meus pensamentos e sentimentos. " Escrita permaneceu apenas um hobby, embora, como Candace foi à faculdade na Universidade do Texas em Austin e West Texas State University, em seguida, tornou-se uma professora secundária em Eureka Springs, Arkansas.



Mais tarde, ela mudou-se para Carolina do Norte, onde trabalhou no departamento de segurança de um banco. Foi lá que ela descobriu o romance de uma forma moderna e começou a escrever seu primeiro romance. Ela também começou a faculdade de direito na Universidade de North Carolina em Chapel Hill, e enquanto ela estava lá, ela terminou seu primeiro romance, intitulado Laços de Amor. Ms. Camp créditos do treinamento rigoroso da escola de lei com o ensino de sua disciplina para concluir um livro. Bonds of Love foi publicado pela editora Júpiter em 1978, sob o pseudônimo de Lisa Gregory. Ms. Camp desistiu da advocacia para dedicar seu tempo à escrita. Dois diminutivos, mais de 60 livros e 30 anos mais tarde, Candace Camp escreve sob seu próprio nome para HQN e ainda adora criar histórias.



No início de sua carreira, seu histórico foram inicialmente fixados nos Estados Unidos, geralmente no pós-Guerra Civil oeste, uma hora e local que são muito especiais para ela. Nos últimos anos, porém, ela voltou-se para escrever livros em conjunto Regency Inglaterra, um outro período que "fala com ela." Inglaterra no século XIX, especialmente nos primeiros anos, oferece um cenário ideal, em que uma história romântica pode ser jogado fora , de acordo com a Sra. Camp. Ela foi casada por vinte e oito anos para Pete Hopcus e tem uma filha, Anastasia Hopcus, uma escritora de romances adultos.

0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...