sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Fantasy Lover (Um sonho de amante) - Sherrilyn Kenyon


Série Dark Hunter (1)

Uma antiga lenda grega.

Julian da Macedônia. Foi um grande general no seu tempo (grécia antiga). Praticamente invencível e dono de uma beleza fora dos padrões. Filho da deusa Afrodite com um mortal. Julian é o herói do primeiro livro da série Dark Hunter, Fantasy Lover (Um sonho de Amante), onde ele é um escravo sexual condenado a permanecer preso em um livro pelo seu irmão.

RESUMO

Estando preso em um livro amaldiçoado como um escravo do amor para a eternidade, Julian da Macedônia tem sido convocado pelas mulheres há mais de 2000 anos. Durante este tempo, ele tem aperfeiçoado suas habilidades sexuais, no aprendizado de todas as maneiras de agradar uma mulher e realizar sua mais profunda fantasia. Mas, apesar do intenso prazer sexual Julian é incapaz de prever que, no fundo de seu próprio coração reside uma fantasia de amor verdadeiro que se deve cumprir. Quando Julian é convocado para ser o amante de Grace por um mês, encontra-se enredado em sua ânsia para ajudá-lo a cumprir as suas próprias fantasias de amor, tão significativas. A graça do amor por Julian pode preencher o profundo vazio no coração dele, mas poderá quebrar 2.000 anos de uma terrível maldição?

Uma maldição que jamais poderia romper-se. Mais essa maldição não contava com o mais belo sentimento. O amor. Uma linda história de amor. De sacrifícios em favor do outro. Uma aula de mitologia grega.
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...