sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Segundas Oportunidades – Linda Howard

Segundas Oportunidades

Quando uma tragédia súbita mata sua esposa juntamente com seu filho, Rome Mathews fica devastado, até que a amiga de sua esposa Sarah Harper ajuda a juntar os pedaços . Quando eles se apaixonam, se casam, a felicidade está de volta, exceto que Rome não quer saber de crianças. O que ele não sabe é que Sarah que sempre foi apaixonada por ele, durante anos, e que está grávida. Agora, Sarah tem de escolher entre o homem que ama e que a criança para que ela anseia.

Começa muito bonitinha a história, chorei horrores vendo a dor do Rome com a perda dos filhos e da esposa. O livro estava meloso do jeito que eu adoro.

Sarah, melhor amiga da esposa de Rome, sempre foi apaixonada por ele e tenta consolá-lo depois da morte de Diane. Eles se desejam, se casam, com a condição de nunca terem filhos... e adivinha o que acontece?. Ganha um doce quem adivinhar.

Bingoooo!!!!

Sarah engravida, sem querer. Aí o livro desanda... Ele quer que ela aborte, ela não quer. Não separam, mas não ficam bem. Decidem ficar juntos, mas ela não pode falar nada pra ele sobre a gravidez ou sobre o bebê.

Na minha opinião ela é uma anta, por aceitar essas condições, por mais que ame. E ele... nem sei o que ele é... Não ajuda um segundo sequer durante os 9 meses de espera. Tá bom, ele sofreu muito quando os dois filhos pequenos morreram, mas não é justificativa pra não querer um outro milagre.

2 comentários :

  1. Ih, fala sério..! Acho que também não ia gostar de um livrinho assim.. ;)

    Bjs! :*

    ResponderExcluir
  2. fê, esse livro não é um dos melhores a Linda, mas vale a pena lê-lo, na minha opnião a Tha foi muito dura com o Rome, eu já acho que ela fez o que precisava fazer...

    Recomendo Reencontros dessa autora é simplesmente maravilhoso.

    Um beijão.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...