quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Marido por encomenda - Suzanne Enoch


1º livro da série "Família Griffin"
Londres, 1811

A espera de um marido sedutor...

Eleanor Griffin sabe que um dia terá de se casar, mas até que esse dia chegue, ela quer flertar e namorar, como qualquer outra jovem de sua idade. Entretanto, temeroso de que a irmã se envolva em um escândalo, o duque de Melbourne pede a seu melhor amigo, Valentine, que fique de olho na espevitada Eleanor... Não poderia existir, em toda a Londres, um acompanhante menos qualificado do que Valentine Corbett, um homem tão libertino e devasso quanto bonito e atraente. Um conquistador incorrigível... e por quem Eleanor é apaixonada desde menina! Mas quem diria que Valentine seria capaz de se comportar de maneira tão honrosa e respeitável, como um perfeito cavalheiro, apesar do brilho de desejo que ilumina seus olhos sedutores? E Eleanor precisa tomar cuidado, pois ela prometeu se casar imediatamente com o homem escolhido por seus irmãos, ao menor sinal de escândalo...
Livro excelente. Muito bom. Algumas cenas hilárias (já perceberam que eu gosto de rir quando leio rsrsrs). Romance, humor, tudo na dose certa. Quero ler os outros logo.

Um comentário :

  1. Eu já li esse e o seguinte, estou esperando o último da série chegar (fiz uma troca) para ler logo depois do terceiro da série (que já tenho).

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...