sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Paixões Celestiais 1- Brianna - Judy Mays









Paixões Celestiais 01



Brianna



Judy Mays



Brianna fez o que qualquer outro ser humano decente faria ao resgatar alguns extraterrestres que seu chefe estava prestes a dissecar e levou-os de volta a sua espaçonave. No processo, foi capturada por um cientista alienígena que fez um experimento com ela...Um experimento sexual. O capitão Alalakan Don al’Chardadon não era daqueles que deixavam o Doutor Rodak don al’ Bakom fazer seus ridículos experimentos sexuais sobre habitantes de um mundo recém-descoberto. Mesmo se isso significasse que ele precisaria se casar com uma mulher da Terra para protegê-la. Brianna teve que escolher...Ou casava-se com o capitão ou tentava encontrar outro modo de evitar Bakom.

Livro muitooooooo bom. Está como um dos meus desejos de aquisição. Espero que chegue logo ao Brasil. Hotttt mais sem ser vulgar. Em partes você fica.... que mundo é esse.... é muita mentira... mais a história é muito envolvente. A Brianna é uma mulher em que você facilmente se espelha, ou almeja chegar perto de ser. Forte, impetuosa. Os homens da história.... OMG... Char é tudo de bom. Gostei muitooo do primo Ban.... espero ansiosamente os próximos livros. As meninas do Tiamat já disponibilizaram em e-book. Também tem disponivel na net em outros idiomas. Vale a pena ler no computador, celular, mp4... leiam.



 



Visão da Alexandrina



Bom. Para começar li esse livro por indicação da minha amiga Suzana Pandora que disse que era um livro diferente com uma estória meio futurista, coisa de alienígena. Aí me interessei pelo enredo da trama.



Minha boa amiga Suzana me deu uma resumo falando meu de um tal de alienígena que era um tripé ( expressão da Suzana para designar o Char). Imaginem o tipo de conotação que me veio a cabeça com essa estória de tripé. ( Lembrei-me logo de Tripé Mayer, kkkkkkkkkk)



Enfim fui tirar a estória do tal tripé a limpa, mas não é que o tripé é realmente um tripé. OMG!!!!!! Deu até uma vontade de ter um Alalakan pra mim.



A estória é bem viagem, mistura ficção científica, com romance, com uma boa dose de erotismo. Very Hot e não recomendado a menores de idade, virgens puritanas e falsos moralistas, afinal é de uma publicação da Ellora´s Cave que estamos falando.

2 comentários :

  1. PQP EU LI A SÉRIE COMPLETA DO PAIXÕES CELESTIAIS. É VERY VERY HOT. PRA QUEM GOSTA DE UM ELLORA´S DIFERENTE É SHOW DE BOLA.

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é excelente. Muito bom mesmo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...