segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Diários do Vampiro: O despertar



Sinopse


Em Fell Church, uma cidade pacata em West Virginia, a garota mais popular da escola Robert E. Lee apaixona-se por um vampiro com quatrocentos anos. Com a ajuda das amigas, Meredith e Bonnie, Elena fará tudo para seduzir Stefan. E Stefan fará tudo para proteger Elena… dele mesmo.


O adolescente de olhos verdes, rosto clássico escondem um passado sombrio e uma sede que não consegue controlar. Com ele, arrasta a memória de um amor perdido e um irmão que apenas deseja vingança. Em Florença, no Renascimento, Stefan e Damon Salvatore lutaram pelo amor da mesma mulher. Séculos mais tarde, voltarão a fazê-lo. Diários do Vampiro – O Despertar é a introdução a um triângulo amoroso arrepiante: a história de dois irmãos vampiros que se odeiam e de uma garota que se vê dividida entre os dois.





Elena, a protagonista, é uma garota popular, que tem tudo e todos aos seus pés, exceto o mais novo aluno: Stefan Salvatore. Stefan é um vampiro, porém não consome sangue humano, bebe sangue de animais. Seu irmão, Damon Salvatore é um vampiro sádico. Ambos foram apaixonados por uma garota, que os transformou em vampiros. E, coincidentemente, essa garota é muito parecida com Elena ( ou seria sua reencarnação?...). Se dá dessa forma o inicio da trama. Um triangulo amoroso é formado. Você fica tão envolvido pelos personagens que fica logo querendo saber o que vai acontecer.... não consegue parar de ler. Um livro atrás do outro. O sentimento que você tem pelos personagens variam muito no decorrer da série. Logo trago a minha opnião sobre os demais que já li.


Essa série deu origem ao seriado "The Vampire Diaries". Estrelando Nina Dobrev como Elena Gilbert, Ian Somehalder como Damon Salvatore e Paul Weasley como Stefan Salvatore.






0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...