quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

A noiva traída - Jayne Ann Krentz



Sinopse




ELA TEVE UMA INCRÍVEL SURPRESA EM SEU CASAMENTO...




Na sua noite de núpcias, a doce e sensível Katy Coltrane vibra de paixão por Robert, seu marido. Amante experiente, ele sabe despertá-la para a volúpia. Mas o que Robert revela logo em seguida leva Katy ao desespero




Robert casou-se por interesse com a filha de seu ex-patrão. Porém, à medida que ele aprende a conhecer a nova Katy - surpreendente fogosa e determinada - passa a querê-la de qualquer maneira. Mas não será tarde demais para evitar que ela o castigue, abandonando-o?




Porque sempre nos deparamos com livros onde algo na sinopse não corresponde ao enredo? Ele não se casa por interesse. Livro de fácil leitura... acho que li em duas horas rsrsrs. Ele bem durão, acha que não sabe o que é o amor, ex-pobre transformado em rico. Ela traumatizada por um acidente que teve, só quer ser amada. Por um mal entendido (escuta conversa atrás da porta) acha que seu marido casou por interesse. Afinal todos os novos ricos precisam de uma família de status ( não sei de onde isso saiu rsrsrs). Boa pedida.

0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...