sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Sussuros na noite - Judith Mcnaught



Sinopse




Sloan é uma ótima e popular detetive. Foi criada somente pela mãe, com dificuldades financeiras, uma vez que o pai milionário as abandonou levando consigo a filha mais velha do casal. Passados trinta anos o pai, Cárter Reynolds, faz contato pedindo que ela os visite, tentando uma reaproximação.




A princípio ela se nega a visitá-los, mas então conhece um agente do FBI, Paul Richardson, que a convence a ir e levá-lo consigo, para que infiltrado na casa possa descobrir pistas que incriminem Cárter, já que ele é suspeito de lavagem de dinheiro.




Lá vou eu mais uma vez fazer resenha da minha autora preferida Judith... livro muito bom.



Imagine ser uma policial que vive numa pacata cidade do interior, e de repente recebe uma ligação de seu pai (que nunca viu) querendo lhe conhecer. Sua primeira reação é claro NÃO. Como uma boa mocinha é "coagida" a ir por um agente do FBI, para um bem maior. Nesse local dá de cara com o seu principe encantado, mais como nem tudo são flores, tem um pequeno detalhe. Ele aparentemente é o noivo de sua irmã. E agora????



História muito bem desenvolvida, palmas para as cenas de ação policial, foram muito detalhadas para um escritora que não é do ramo. No começo você pode achar o livro monotono diferente de outros da Judith, mais quando vai chegando no meio você não se desprende.... temos também um assassinato inesperado na história.

0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...