sábado, 27 de fevereiro de 2010

Irmandade da Adaga Negra - Amante Sombrio - J.R. Ward

Sinopse

Nas sombras da noite, em Caldwell (Nova Iorque) se desenrola uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos. A Irmandade e seus caçadores e os assassinos. E existe uma Irmandade Secreta de seis vampiros guerreiros, os defensores de toda a sua raça. Nenhum deles deseja aniquilar a seus inimigos com tanta ânsia como Wrath, o campeão da Irmandade da Adaga Negra. Wrath, o vampiro de raça mais pura dos que povoam a terra, tem uma dívida pendente com aqueles que, há séculos, mataram seus pais. Quando morre um de seus mais fiéis guerreiros, deixando órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e seu destino, não resta a ele outra saída senão levar a bela jovem para o mundo dos não mortos. Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente para resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita toda a noite, envolto nas sombras. Suas histórias sobre a Irmandade a aterrorizam e a fascinam... E seu simples toque provoca chispas de um fogo que pode acabar consumindo a ambos.

Liliana

Livro muitoooo bom. Você se apaixona pelo vampiro durão principe e cego (ou quase) Wrath. Acho maravilhoso a forma como a escritora consegue escrever um cara durão, gigante (literalmente) e tão sensível. Carinhoso. O homem dos sonhos das mulheres. Como já se fala há muito tempo os brutos também amam rsrsrs. Wrath personifica isso. A série é viciante. Já temos ese livro publicado e no Brasil e esperamos com ansiedade os outros. Como não aguentei esperar já estou lendo em espanhol rsrsrs. E vocês?!?!

Alexandrina

Amante Sombrio nos introduz ao mundo sobrenatural escrito tão magnificamente por J.R.Ward. Em Amante Sombrio conheceremos a Irmandade da Adaga Negra, um grupo de poderosos guerreiros vampiros que vela em silêncio por humanos e vampiros.

Conheceremos a sociedade vampírica: A Glymera ( alta sociedade), os cívis, os Guerreiros, O Fade. Além de figuras importante como A Virgem Escriba e o Ômega. J.R.Ward quando escreve como Jéssica Bird é uma exímia romancista e mostra a que continua a ser.

O casal desse livro é Wrath o Rei Cego e Beth. Wrath promete a seu amigo Darius a ajudar na transformação da sua filha meio humana Beth, com a morte de seu amigo, o Rei se vê obrigado a cumprir sua promessa de honra ao amigo, mas sabia ele que a jovem filha de seu melhor amigo seria a mulher de sua vida.

Romance intenso, desses que pega fogo. Ward escreve para mulheres adultas e mulheres adultas bem resolvidas, lógico que a tradução brasileira deu aquela típica suavizada né. Enfim.. os irmão são bem mais boca suja do que parece nesse livro.

Mas tudo tem uma falto complicador a sociedade vampírica é perseguida pelos Redutores (ô povim chato) um grupo que extermina Vampiros e que é comandando pelo Ômega.

Você se apaixona pela série e assim que termina de ler quer mais e mais.

Sabe o que mais gostei? ter comprado meu Amante Sombrio por R$ 15,00 na Bienal do Livro do Ceará. Foi bom demais.

2 comentários :

  1. eu tenho sete dos 8 livros rsrs......... é maravilhoso um sonho em cada um.........................

    um serie legal tbm é o ressurgi do atlante rsrs........... maravilhosooooooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...