sábado, 20 de março de 2010

A Hospedeira- Stephenie Meyer




A Hospedeira Stephenie Meyer




Melanie stryder se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.



Confesso que foi muito Difícil fazer a resenha desse livro. Eis o Porque:O Livro é muito complexo,sem deixar de ser empolgante.A relação e o conflito que vai crescendo entre a Peg e a Mel é emocionante.E os sentimentos de ambas para com Jared e Jamie é muito profundo e cresce mais no decorrer do livro.O envolvimento de Peg com os humanos,o modo como ela se encaixa na vida humana,os hábitos e sentimentos é indescritivel. Adorei a oportunidade de ler o livro,apesar de no começo não levar muita fé na história,não me arrependi.Mas atenção não tente comparar com a Saga Crepúsculo da autora pois é completamente diferente.



Palavras da Autora sobre a História: "É um livro de ficção científica que não parece ficção científica - é sobre um triângulo amoroso com apenas dois corpos. O que mais gostei nesse livro foi de explorar o amor de ângulos tão diferentes. O amor pela comunidade, pelo próprio 'eu', pela família - o amor romântico e o amor platônico." - Stephenie Meyer



Bom será que preciso falar mais? Aproveite a leitura.!!!!

9 comentários :

  1. Ei Rafa,

    Estou doida para ler este livro embora a história parece ser bem complexa mesmo, mas só vi comentários bons sobre ele nos blogs.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Poxa.. concordo demais com a nanda ai em cima ^ ^ tb tô doida pra ler \o
    ei rafa, divulguei vc ta ;D tô seguindo tb me segue por favor ;D

    ResponderExcluir
  3. Esse livrinho lindooo, já está na minha estante...
    Morta de medo de ler e me decepcionar, todo mundo fala que ele é difícil!
    Mas vamos lá né! Ainda mais agora que vc disse que não se arrependeu!
    hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiii!
    Adoreii seu blog, é a primeira vez que venho aquii! :)
    Nossa, eu amooooooooo esse livro! hahahaha é muito muiito muito bom!! *__*
    Eu tb achei mto dificil fazer uma resenha desse livro, e o começo é muito estranho! hauhauha mas vale a pena, é perfeito! :)
    beijoos!

    ResponderExcluir
  5. Nanda e Dayse...
    Apesar do livro ser complexo,vale apena e depois do inicio voce se acostuma e a leitura deslancha...

    Dayse...
    vou seguir sim..

    Mirelli...
    eu tbm fiquei com muito medo de me decepcionar com o livro mas não aconteceu...e esse o espirito...

    Giu..
    seja muito bem vinda e Volte sempre.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ai... Mais um livro que estou louca para ler.

    Adorei o blog.

    Bianca

    ResponderExcluir
  7. Ei querida!!!

    O blog "O que elas estão lnedo!?" está com sorteio. Como você é seguidora viemos correndo te contar! Vá lá e escolha o livro que quer ganhar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, Rafinha, o blog Dominus em parceria com a Loja do Altivo estará sorteando o livro O Último Trem Para Istambul de Ayse Kulin. Participe!
    http://dominus-dominique.blogspot.com/2010/03/loja-do-altivo-dominus-enviam-o-ultimo.html

    Um abraço pra ti!

    ResponderExcluir
  9. Olá Rafinha, gosto muito de ler e quando a leitura me pega não consigo mais largar o livro. O blog que divulgo é de contos, crônicas e poesias, aguardo sua visita e opinião.
    Dulcinéia del Toboso SSC, divulgando
    http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...