sábado, 6 de março de 2010

Impressões Digitais - Barbara Delinsky



SINOPSE
Em Impressões Digitais, Barbara Delinsky traz uma história intrigante desde o início, por meio de descrições minuciosas, o leitor consegue visualizar e entender perfeitamente todos os detalhes da trama e seus personagens.Na história, Robyn Hart é uma jornalista que denuncia o incêndio criminoso que causou a morte de seu marido. Como as investigações resultam na prisão de um importante deputado, ela se torna uma protegida do Programa de Proteção a Testemunhas. Agora como Carly Quinn, toca sua vida, mas sem deixar o medo para trás. Sua única certeza é que, em algum momento, ela será encontrada e não terá como escapar.

Resenha by Juliana que me autorizou a colocar aqui - original aqui -( o meu livro ainda não chegou e estou muito ansiosa para ler rsrs. Logo faço um adendo aqui rsrs)

Eu simplesmente amei, fazia um tempo que eu estava querendo ele, cheguei a pensar em pedir ao meu amigo secreto, mas devido o preço estar muito alto na época acabei deixando de lado e pedindo outro. Eu não tenho muita experiência com livros dessa autora, para ser sincera acredito que dela só li dois livros, mas a impressão que ela me deixou foi das melhores. Ao ler a sinopse do livro imediatamente fiquei atraída, quer dizer você deixar toda uma vida para trás e começar do zero por fazer algo que acredita ser o certo, eu não sei se teria essa coragem. É sobre isso que livro nos fala sobre recomeço, sobre fazermos o que é certo e não o mais fácil. Eu me apaixonei de cara pelo Ryan (nosso mocinho) ele é aquele tipo de homem que nos mostra que podemos sim confiar e nos entregar, por muitas vezes me peguei suspirando em trechos desse livro, a relação desse casal começa em meio a um emaranhado de mentiras e sobrevive. Sei que vocês devem estar pensando essa menina “viaja”, afinal é só um livro, mas tenho que confessar a vocês que quando estou lendo um livro como esse, minha esperança no mundo e nas pessoas se renova e não falo só da relação homem/mulher e sim da relação entre os seres humanos, pois esse livro é recheado delas. Acredito que já falei demais, mas se você assim como eu adora "viajar" esse é o livro ideal.
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...