segunda-feira, 1 de março de 2010

O poder da Paixão - Helen Bianchin



O poder da Paixão
Helen Bianchin


Grávida do magnata grego!

Mia Fredrickson não faz idéia do que a motivou a ir para a cama com um completo estranho.Seu belo amante é ninguém menos do que o magnata Nikolos Karedes. Quando o segredo de Mia é revelado,ele exige nada menos que o casamento...e é prontamente rejeitado! No entanto, no que depender de Nikolos, a resistência de Mia está com os dias contados. Ele a possuirá novamente e se casará com ela. E, para isso, usará todo o seu poder de sedução...

É bom encontrar um livrinho água com açucar quando não se está com paciência de ler enredos muito elaborados. Esse livrinho se enquadra na discrição. Nada de mirabolante, um casal, uma noite de amor entre dois desconhecidos. Pimba! um filho! Mocinho se apaixona, desde o começo, pela mocinha (adoro quando isso acontece).Às vezes a autora foi suuuuuper piegas, mas não deixou de ser uma história leve e fácil de ler.

2 comentários :

  1. é exatamente isso o que vc citou, um livro "agua", mas sem açucar! estas sao as historias que vao se desenrolar em torno de um romance, que a gente sabe onde termina. Nada melhor pra se ler nos onibus, trens...aviao, so pra passar o tempo, né?!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...