sexta-feira, 21 de maio de 2010

Romances em Fanfics


Romances em Fanfics

 

Fanfic é a abreviação do termo em inglês fanfiction, ou seja, "ficção criada por fãs". Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial do livro, filme ou história em quadrinhos a que faz referência.

E através das fanfics muitos jovens ingressam no mundo da leitura, assim como surgem promessas de novos bons escritores nacionais. Logo no lançamento de Crepúsculo/ Twilight da escritora Stephenie Meyer, tivemos um boom de fanfics sobre o tema rivalizando com as fics de Harry Potter.

Particularmente comecei lendo romances em fanfics, assim como muitas pessoas e trouxe aqui quatro sugestões de fics com estórias maravilhosas. Cada uma no seu modo. Aqueles que não curtem Twilight, abstraiam os nomes porque o que interessa nessas fics é a estória e seu conteúdo, que por sinal é muito bem desenvolvido e viciante. Preparem-se para ficar horas na frente do pc lendo.

Depois quero saber de vocês se gostaram ou não das estórias aqui apresentadas.

l9


My Little Angel

Lou Calmon

 

Sinopse: Isabella Marie Swan é mãe - solteira - de uma adorável menina de dois anos de idade. Edward Cullen é um médico recém-formado, especializado em oncologia pediátrica.

O que fazer quando o caminho dos três é cruzado em uma situação nada agradável?

Como fazer para que os dias mais difíceis da pequena Mary Alice Swan não sejam cinza?

 

Um diagnóstico de câncer, um jovem mãe, um dedicado pediatra e uma linda criança. Um romance de superação e amor ao próximo maravilhoso. Uma estória simplesmente emocionante. Preparem os lencinhos, porque é uma estória de comovente. A luta pela vida e pelo amor.

Um casal formado em meio ao sofrimento da doença, um romance onde o companheirismo é a base de tudo. Uma estória curtinha, mas de uma grande profundidade. Onde você vê o casal se amar apenas com o olhar e dizer Eu te Amo sem pronunciar uma única palavra.

Nesse romance Edward é o companheiro ideal, um amor pra toda a vida e para todos os momentos. Sempre que releio essa estória,a música de fundo que toca na minha cabeça é  "Because You Loved Me ” da Celine Dion. Essa música sintetiza muito da relação entre o casal dessa estória veja o vídeo e leia a letra e sinta o peso da relação deles.

 

Baixe aqui: http://www.mediafire.com/?32yytz2y0ni

 



Because You Loved Me ( tradução )

Por todas as vezes que você me apoiou
Por toda a verdade que você me fez ver
Por toda a alegria que você trouxe para a minha vida
Por tudo de errado que você tornou certo
Por todo o sonho que você tornou real
Por todo o amor que eu encontrei em você
Eu serei sempre grata, baby
Você é aquele que me sustentou
E nunca me deixou cair
Você é aquele que me viu passar por todas as coisas

Você foi a minha força quando eu estava fraca
Você foi minha voz quando eu não podia falar
Você foi meus olhos quando eu não podia ver
Você viu o melhor que existia em mim
Ergueu-me quando eu não podia alcançar
Você pôs fé em mim porque você acreditou
Eu sou tudo o que sou
Porque você me amou


 


Você me deu asas e me fez voar
Você tocou minha mão para que eu pudesse tocar o céu
Eu perdi a fé, você a devolveu para mim
Você disse que nenhum estrela estava fora de alcance
Você me apoiou e eu permaneci forte
Eu tive seu amor, eu tive tudo
Sou grata por cada dia que você me deu
Talvez eu não saiba muito
Mas eu sei que isto é verdade
Eu fui abençoada porque fui amada por você


Você sempre esteve lá por mim
O vento quente que me carregou
Uma luz no escuro reluzindo seu amor na minha vida
Você tem sido minha inspiração
Em meio as mentiras você foi a verdade
Meu mundo é um lugar melhor por sua causa
Eu sou tudo o que eu sou
Porque você me amou


l9




Entre a Nobreza e o Crime


Jane Herman


 



Sinopse: Isabella Swan é filha de um membro do Parlamento Inglês. Sua vida nobiliárquica e artificial é afetada quando o irmão, Alec, é brutalmente assassinado nas ruas de Londres. Querendo vingar sua perda, ela conhece Edward Masen, um dos homens mais temidos do mundo e alto criminoso da Máfia Russa. Ele aceita ajudá-la, mas cobrará o seu preço.


- O senhor está falando que irá me ajudar com o tal desgraçado, mas que não pedirá nada por isso?


Edward estudou Isabella com muita atenção. Levantou-se de sua cadeira, tão silencioso quanto um felino, contornando sua mesa e aproximando-se dela. Ficando frente a frente com ele, a moça permitiu-se por um segundo mergulhar no incrível mar esmeralda daqueles olhos. Edward, por sua vez, sentiu pela primeira vez o que exalava daquela criatura interessante. Perfume caro, nicotina, e uma concentradíssima essência feminina. “Ela cheira a mulher. E que cheiro poderoso!”,anuiu.


- Creio que você não tenha compreendido o que eu quis dizer, Isabella. Eu disse apenas que não quero o seu dinheiro.


Alargando seus olhos chocolates, concluiu, com os nervos agitados, que não suportaria mais os joguinhos daquele homem, por mais perigoso que ele fosse.


- O que o senhor quer de mim, então? – a voz dela continha toda a impaciência disfarçada de ironia.Calmamente, Edward sorriu, mas não de forma comum. Seu sorriso brilhante mostrava todos os seus dentes perfeitos. Em tanto chame, não poderia parecer mais temível.


 


Um nobre mimada um mafioso da pesada. Um romance intenso e que pega fogo. Entre tapas e beijos. Ou seria entre pistoladas e beijos? Crimes, suborno, traição,ciúmes,prostituição, corrupção drogas, pedofilia e incesto rondam essa trama digna de publicação. Um estória totalmente envolvente, viciante ao extremo.


Com certeza você quererá um mafioso desse para você, com certeza nunca mais verá a máfia com os mesmos olhos e muito menos a nobreza.


Essa estória explora o lado menos nobre da nobreza e você pode ter a certeza que um mafioso pode ser muito mais nobreza que um barão. Uma trama que ao mesmo tempo consegue ter uma peso muito grande também tem uma delicadeza na escrita. Um romance fora dos padrões, simplesmente maravilhosoooooooo. A estória ainda está em andamento então para download uma prévia. Leiam e me digam se é ou não é viciante.


ATENÇÃO: Censura 18 anos.


Baixe aqui: http://www.mediafire.com/?ncykco42zf15pd5

 



l9



Lembre-me

Jack Sampaio

 

Sinopse: Ao abrir os olhos, Bella notou que tudo ao seu redor era estranho, até mesmo seu próprio rosto. Descobriu ter sofrido um acidente de carro e, como sequela, perdera a memória. Agora tinha de se acostumar a uma vida de luxo e a um marido encantador de nome Edward Cullen. No entanto, nem tudo são flores. Descobriu também os podres de sua vida, uma Isabella que jamais pensou existir. O que Bella fará diante dessa situação? Reviver sua antiga e não abençoada vida ou dar início a um recomeço com Edward?

 

Imagine acordar sem lembram nada da sua vida, é o que acontece com Isabella nesta estória. Após um grave acidente de carro que a deixa em coma por dois meses ela acorda em saber nem mesmo o próprio nome, o primeiro homem que encontra é seu marido, um homem lindo, rico e amoroso. Ela se ressente por não lembrar do esposo e de sua própria vida. Com o tempo ela nota que os empregados da casa não gostam dela e só a tratam bem na presença do marido e isso a deixa desconfiada.

Um marido tentando reconquistá-la, um ex-noivo magoado, um mãe superficial e um passado nebuloso. Com muito pesar ela descobre que as vezes o melhor mesmo é esquecer. Estória muitooo boa.

Edward é o marido dos meus sonhos nessa estória. Por vezes é mocinho e por outras seria ele vilão? Só posso dizer que tudo que ele faz é por amor, e em certos momento para ele o fim justifica os meios.

Uma busca pelo passado seria a melhor escolha? Não para Isabella. Existem coisas que é melhor serem esquecidas.

 

Baixe aqui: http://www.mediafire.com/?jnwmnnnwm4e



l9



Não é mais um romance literário


Jack Sampaio


 


Sinopse: Um escrito mulherengo, um típico cafajeste. Uma adolescente romântica. E uma estória a ser escrita. O que acontece quando o destino une esses dois?? Bella tem a vida virada ao avesso ao conhecer o autor de best-sellers Edward Cullen. Para Edward a princípio Isabella não passa de um joguete em suas mãos, uma fonte de inspiração para seus romances. Bella não consegue acreditar que um romancista como ele seja incapaz de amar alguém.

 

Pense no típico mocinho cafajeste e multiplique por dois. Esse é o nosso protagonista. Um charme em pessoa, mas um perigo enorme. Alguém que consegue ser ao mesmo tempo fascinante e irritante. Eu simplesmente tenho um caso de amor e ódio com ele. Tem horas que quero bater nele e em outras quero jogá-lo no chão e beijá-lo até cansar.

Não é mais um Romance literário é uma gracinha de estória. Recomendo à todas. Quem ler com certeza vai amar a trama.

 

Baixe aqui: http://www.mediafire.com/?unmznmg3wjj

AlexandrinaBx

Chegou até aqui? Deixe um comentário.

37 comentários :

  1. 'Lembre-me' e 'Não é mais um romance literário' São maaraaavilhoosas !!! Todas as fics da Jack Sampaio, são !! Indico muito.. Leiam..

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. A Jack Sampaio é a Diva das Fics.. *-* Ela tem poder sobre minhas emoções, e meus sentimentos são envolvidos e puxados pra dentro da Fic enquanto leio..e tudo o que acontece com os personagens influencia diretamente na minha vida ! *-* Amo demaiis e recomendo.. Bjo !

    ResponderExcluir
  3. Lembre-me e Não é mais um romance literario são só boas amostras das supers fics q a Jack Sampaio é capaz de escrever!!!Ñ é + 1 romance literario era entre as minas favoritas entre muitas outras!!!Arrebentaaaa

    ResponderExcluir
  4. Realmente a Jack Sampaio é uma Diva das fics mesmo, sem exagero... ela arrasou em "Lembre-me" e "Não é mais um romance literário", já li as duas e recomendo com toda a certeza, pois são maravilhosas e perfeitas!!! Amo!!!

    ResponderExcluir
  5. gente obrigada ^^
    muito feliz co os comentarios \o/

    ResponderExcluir
  6. eu tb sou suspeita pra falar. afinal eu que faço os e-books da fic da Jack e da Jane Herman. Mas as 4 fics indicadas são tudo de bom.

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente nota 10!!!!! Imperdivél mesmo!!! oq seria de nós sem belas historias para nos envolver???

    ResponderExcluir
  8. Nhaaaaiii...

    Que honra ter o meu mafioso indicado por este blog!! Adorei a sua resenha da fic, Alexandrina.

    Já li "Não é mais um romance..." e "Lembre-me", são muito boas também!

    Obrigada. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Já li muita fic... Hoje não leio mais, mas realmente tem algumas que são excepicionais!!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Este é um comentário-convite. Quero convidar você para participar de uma mega promoção que está acontecendo lá no blog: sorteio de 1 exemplar do livro Perseguição digital. Para participar basta acessar este link e preencher o formulário. É simples e bem rápido. Espero você. Beijos e obrigada por acompanhar meu blog.

    ResponderExcluir
  11. Então, eu comecei a ler histórias adultas com as fanfics. Passei um bom tempo lendo elas, até escrevi duas :)
    Se alguem não gosta do livro/série original, não deve achar que a fanfic é ruim por causa disso. As histórias normalmente são diferentes das originais, algumas vezes até melhor que o livro/série original.
    Então, recomendo pra quem quer conhecer, e já vou avisando: pode viciar

    ResponderExcluir
  12. Leio a Jane Herman pelo fanfiction, a fic dela é um dos melhores romances q já li, superior a muito livro que as garotinhas adoram, Entre a Nobreza e o Crime está no "pódio" de fanfics, é difícil comparar a qualidade desta fics com fanfics normais.

    ResponderExcluir
  13. A fic da Jane é a melhor que eu já li, muito bem escrita e elaborada. As vezes acho até melhor que a série original rsrs!

    ResponderExcluir
  14. MARIA ARRUDA ( APAIXONADA)25 de maio de 2010 12:10

    A fic ENTRE A NOBREZA E O CRIME e MARAVILHOSA sem sombra de duvida a autora dela esta de parabéns...

    A Jane tem um vocabulário bastante rico, diferente das demais fics que encontramos por ai...

    E a prova disso e o SUCESSO que a fic tem, tendo como principal personagem um DELICIOSO MAFIOSO, que é seguro de si, não pela posição que ocupa, mas por saber o que faz!!!!!


    PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNNNNNNNNNNNNNSSSSSSSSS!!!!!!


    DEFINITIVAMENTE ESSA FIC MERECE SER TRANSFORMADA EM LIVRO, COM DIREITO A NOITE DE AUTOGRAFO!!!!!

    Onde um maior numero de pessoas possa ter a oportunidade de apreciar esta obra MARAVILHOSA!!

    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

    ResponderExcluir
  15. comecei a ler a fic da jane e nossa é uma fic maravilhosa. otimo vocabulario e muito intensa. deveria ser um livro. my little angel eu vou ler, mas to com medo pq todo mundo q lê chora.

    ResponderExcluir
  16. amiga em My Little Angel eu me acabei de chorar, porque a estória é muitooo emocionante. Pelo menos a mim me tocou muito, mas cada um recebe a estória de uma maneira.

    ResponderExcluir
  17. Apaixonadamente Maryy Masen31 de maio de 2010 13:06

    Olá tive o prazer de ler, LEMBRE-ME e simplesmente amei...
    E estou tendo prazeres diarios quando leio ENTRE A NOBREZA E O CRIME essa fic e maravilhosa seu conteudo é surpreendentemente envolvente.

    Só tenho que PARABENIZAR E AGRADECER sua autora JANE por nos presentear com essa historia que sem sombra de duvida merece se tornar um livro!!!!

    Ah Jane brigadinha por ter me apresentado a esse delicioso ""mafioso e sua taurrussss"" ele é divino...

    Parabéns!!!!


    E pessoal vale muito a pena ler.

    ResponderExcluir
  18. Taurus do mafioso???


    Adoroooooo.

    Não sabe o que é??


    Vai ler.

    ResponderExcluir
  19. Jack Sampaio e Jane herman,estão de parabéns....suas estórias são maravilhosas!!!!

    ResponderExcluir
  20. My Little Angel


    vou ler agora fiquei apaixonada pela
    sinopse

    ResponderExcluir
  21. minha nossa essas fics são simplismente maravilhosas,Entre a nobreza e o crime me seduz. Amo todas S2

    ResponderExcluir
  22. Amo todas mas principalmente entre nobreza eo crime e a Não é mais um romance literário
    são otimas fics as autoras escrevem bem ale o blog e muito bom

    ResponderExcluir
  23. Obrigada, meninas.... o mafioso tbm ama vcs!! Entre a Nobreza e o Crime é escrita com todo o carinho.

    Quando eu puder, vou tentar ler My Little Angel... mas confesso que tenho medo de chorar demais!

    A Jack Sampaio eu leio há tempos e sou fã. Amei Lembre-me, mas Não é Mais Um Romance Literário está numa das 5 melhores que já li.

    ResponderExcluir
  24. Nunca li fics..Tenho que me redimir...Acho uma boa começar com essas né? Tao elogiadas...

    Alê, obrigada por me apresentar as Fics...

    Bjos,

    ResponderExcluir
  25. Alê...

    Que saudade da comu...
    Saiba que sempre estou aqui no blog!
    Precisando de algo...Estou aqui!

    Adoro...

    BjooO

    Lembra q estava montando um?
    www.silencioqueeutolendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Já baixei todos, vou ler e depois comento por aqui.
    Bjkas!
    Monique

    ResponderExcluir
  27. Muito legal o post!

    Eu gosto muito de fanfics. Últimamente não tanto mas costumava ler e escrever muitas fics HP (sou da fandom Harry Potter há quase 10 anos!!) Confesso, contudo, que não conheço fics nacionais- costumo ler (e escrever)em inglês.

    Fanfic é tudibão!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  28. Oi Alê dessa ai eu li todas... Sou uma viciada em fanfic. Adoro as estória da Jack (O Contarto é massa), Ely Martins(hot sempre, já viu a nova que estreou hj?), Naty (A Infiltrada, muito boa), Marci (as estória dela faz vc chorar rios)entre outras. Bjos

    ResponderExcluir
  29. Esqueci, lê se puder Inexplicavelmente Amor (http://fanfiction.com.br/historia/30660/Inexplicavelmente_Amor) da Carol Venâncio ela é perfeita em todos os sentidos, A Seita (http://fanfiction.com.br/historia/48910/A_Seita) tb da Carol, Paixão e Crueldade (http://fanfiction.com.br/historia/99320/Paixao_e_Crueldade)Lunah essa é cearence, tem outra da Lunah Bella Problema X Edward Solução(http://fanfiction.com.br/historia/23691/Bella_Problema_X_Edward_Solucao) foi a primeira que eu li e vc se diverte muito com ela e Voltar a Viver (http://fanfiction.com.br/historia/78879/Voltar_A_Viver)se quiser chorar essa é a história. Bjos

    ResponderExcluir
  30. tb sou viciada Patricia, vms trocar mts figurinhas sobre fics

    ResponderExcluir
  31. agora posso falar com propriedade sobre entre a nobrezae o crime. fic perfeita e viciante. leio e leria quantas vezes a chance surgisse. jane querida transforme em um livro o/

    ResponderExcluir
  32. a infiltrada da natalia marques é perfa, não é a toa q virará livro o/

    ResponderExcluir
  33. to tentando baixar entre a nobreza e o crime so que esta dando erro. Como faço porque ja li mas gostaria de ler novamente

    ResponderExcluir
  34. Muy Amiga a pedido da autora o livro foi retirado do ar já que o mesmo virou livro.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...