quinta-feira, 6 de maio de 2010

Estrela Pier - Kamila Denlenski



Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento. Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse. O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.



Das certezas, apenas uma: Não há para onde fugir!



Vou começar minha resenha agradecendo a Jeanne do blog Rosas e Espinhos por me emprestar esse livro, então muito obrigada . Resolvi ler esse livro após ler tantas resenhas e indicações de blogs amigos e pensei comigo mesma com tantas resenhas positivas tenho que lê-lo e conhecer um pouco mais da Lucia e do Richard, mas tenho que dizer que não esperava grandes emoções e só posso dizer que não poderia ter estado mais errada, durante a leitura do livro fiquei em muitos momentos prendendo a respiração e ansiosa para saber o que aconteceria a seguir. No inicio do livro fiquei meio desestimulada, pois a história prosseguia em ritmo lento e sem novidade alguma, mas claro que continuei a leitura e me apaixonei pelo grande astro do cinema Richard Clevehouse que é o meu tipo de mocinho... Ops devo dizer bandido! Um livro que me surpreendeu pela originalidade, talvez vocês já tenha lido algo parecido, mas para mim foi totalmente original. A personalidade dos personagens também me agradou muito e a autora está de parabéns, é incrível que sendo tão jovem tenha escrito um livro tão repletos de sensações. Lucia é o meu tipo de mocinha que sabe o que deseja e corre atrás para conseguir e apesar de todos dizerem a ela que seu destino é outro ela decide lutar e mudar seu próprio destino. Richard é um homem que acredita que seu futuro está decidido e sua luta não é para muda-lo e sim para proteger quem ele tanto ama. Acredito que o livro tenha continuação e aguardo ansiosa por ela. Para quem quiser conferir a Thalita também já leu e resenhou sobre esse livro aqui no blog, para ler é só clicar aqui.



Um leitura rápida e divertida!

3 comentários :

  1. Doida pra ler esse livro. Ju leva pra mim sab. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Aposto que no fundo você sempre teve vontade de ter um conto publicado.
    Não?
    Ainda ta em tempo de mudar de idéia..rs
    Sim?
    Que bom, pois temos uma ótima oportunidade pra você.
    Ficou interessado?
    Acesse: http://escritorasteens.wordpress.com e saiba como participar.
    Caso não seja a sua praia escrever, aposto que conhece alguem que queira, então peço que divulguem para que quem tem sua historia publicada possa ter essa oportunidade.
    Agradeço a todos.
    Bjks
    Nath Souza

    ResponderExcluir
  3. Ju,

    adorei esse livro... mto bom !!!

    Bjos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...