domingo, 2 de maio de 2010

Natal Mortal - Nora Roberts


Sinopse
Neste sétimo romance futurista da Série Mortal, de J.D. Robb (Nora Roberts), a policial Eve Dallas, fiel devota da lei e da justiça, depara-se com mais um misterioso caso para solucionar. Natal Mortal nos oferece uma instigante e curiosa história de homicídio ambientada em uma Nova York do ano de 2058. Em meio às festividades de Natal, um criminoso está à solta, fantasiado de Papai Noel. Será que o presente recebido pela primeira vítima do bom velhinho e a referência à canção "Os Doze Natais" significam que foi apenas o primeiro de muitos assassinatos? Ou teria sido um crime passional? Cabe à tenente Eve Dallas procurar as respostas e desvendar o mistério. Para isso, deverá evitar o envolvimento emocional, ignorar as fraquezas e superar os próprios traumas.
Estou lendo essa série e esse foi meu último livro lido, tenho que falar que me surpreendo mais e mais a cada dia com essa série. Nora consegue prender a nossa atenção do início ao fim. É uma história tão bem escrita que você só consegue pensar em ler mais e mais, você na verdade fica viciada e não quer fazer outra coisa (o que é mal rsrsrs). Os protagonistas por si só são extremamente cativantes. Eve é o protótipo de mulher forte, que sofreu mais venceu, humana, linda (por dentro e por fora), Roarke é um "DEUS" lindo, rico, amoroso, charmoso, sonho de consumo de 10 entre 10 mulheres. Uma das coisas que achei mais bacana nesse livro foi o fato de sentir e ver a Eve mais solta. Ela está se entregando mais ao amor que sente por Roarke. Além do livro ser um suspense atrás do outro, temos como pano de fundo (e não tão de fundo assim rsrsr) uma linda história de amor. Continuo afirmando LEIAM A SÉRIE.
A Bertrand disponibilizou recentemente um site e twitter totalmente dedicado a série http://www.seriemortal.com.br/ Passem lá e confiram.

2 comentários :

  1. Lili,

    Adiando a leitura dessa série...
    Meio que enjoei do Roarke...

    Sou doida,eu sei...

    Bjos,

    ResponderExcluir
  2. Oiee!!! Fizemos um post com a sua resenha agorinha!! Obrigada, Liliana!! beijoca

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...