terça-feira, 18 de maio de 2010

A Substituta - Margaret Rome


A Substituta

Margaret Rome

“Second Best Bride”

Sinopse: Pecaminosamente rico e bonito, pecaminosamente atraente! — Assim a irmã de Angie, Cilla, descreveu Stephan Helios, o grego de quem estava noiva. Mas havia um problema: Cilla agora havia fisgado um peixe maior e não estava mais interessada em Stephan. E coube a Angie a desagradável tarefa de ir até a Grécia dar-lhe a notícia. Só que Angie não sabia da tragédia que acontecera a Stephan naquele meio tempo. Uma tragédia que a levaria a se apaixonar por ele e a se deixar usar como um objeto por aquele homem sem escrúpulos, da mesma maneira indefesa como se deixara manipular pela irmã, durante a vida toda...

Opinião: Particularmente gostei, adoro gregos. E nessa estória temos o Stephan um grego à moda antiga, dominador, possesivo e que se acha auto-suficiente. Um homem que é acostumado a que as pessoas cheguem à ele por interesse em seu dinheiro, um homem que passa pelo drama de perder a visão ao mesmo tempo em que sua “noiva” informa que não deseja mais casar-se com ele.

As irmãs: Pricilla, Cilla é uma jovem interesseira, mimada para quem os fins justificam os meios e usa à todos em seu benefício. Angelique, Angie é o oposto de Cilla, é uma jovem pacata, idealista e romântica e super protetora da irmã endiabrada.

Adoro estórias que irmã boa e irmã má. E irmã boa e irmã má com um grego maravilhoso. Melhor ainda. Há momentos em que o leitor deseja afogar e Stephan por ele ser tão grosseiro com a pobre Angie e sem contar a imensa vontade de dar uma surra na Cilla por maltratar e humilhar tanto a irmã. Romance super rápido de ler e com uma estória bem legal, eu li todo ontem a noite. E hoje estou aqui postando para vocês.

9 comentários :

  1. Eu li esse livro e amei, adoro livros de gregos tb.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Não lembro se li. Estou com a memória rsrsrs. Mais quero ler (ou reler) rsrs

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler!!! Parece ótimo!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Apaixonadamente Maryy Masen31 de maio de 2010 12:49

    Ainda não tive a oportunidade de ler, porém amo historias com gregos, amo Homens dominador e possesivo!! kkk Gosto messssssssssmo!

    Por isso fiquei super entusiasmada a ler.

    31 de maio de 2010 12:47

    ResponderExcluir
  6. Opa,já me vejo envolvida com essa estoria kkkkkkk'

    ResponderExcluir
  7. vou ler adoro homens gregos forte eles sabem se impor

    ResponderExcluir
  8. Adoro o estilo "Quem é q manda aqui" rsrsrsrs vou ler com certeza S2

    ResponderExcluir
  9. Alê,

    li esse livro há mto tempo atras e como vc gostei...

    adorava esse estilo de capa da Sabrina...

    Bjos,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...