segunda-feira, 14 de junho de 2010

Algemas de Diamante – Sarah Morgan



 



O diamante Brandizi pertence à família Kyriacou há gerações. Só que agora a jóia está nas mãos de Angelina Littlewood. E Nikos Kyriacou precisa recuperar a pedra preciosa. Angie, porém, tem suas razões para querer ficar com o Brandizi, pois precisa ensinar uma lição ao arrogante Nikos! Afinal, de que melhor maneira ela poderia levar esse grego sexy ao altar? Mas Angie não tarda a descobrir que ser esposa de Nikos não é uma tarefa muito fácil, pos seu marido tem uma exigência: que sua esposa divida a cama com ele.




Preciso falar desse livro. As opiniões que recebi sobre ele foram tão controversas que não descansei enquanto não tirei a prova dos nove. O resultado foi:



O livro é muito perfeito.



Angie é uma tímida arqueóloga que está acima do peso e com a auto-estima lá no chão. Uma mãe devotada a sua sempre perfeita irmã mais nova, que por sua vez se tornara fútil e ambiciosa.



Agora sua irmã está morta e apesar de tudo ela a ama muito e sente sua falta. Para sua maior surpresa o homem que ela imagina ser responsável por essa terrível fatalidade bate à sua porta para dar os pêsames e exigir de volta um diamante pertencente à sua família que estava em poder da irmã de Angie quando esta morreu.



Neste momento ela vê a maneira perfeita de se vingar e exige que ele se case com ela em troca da devolução da jóia. Agora começa a parte boa. Seu grande plano é condená-lo a uma vida celibatária por dois anos mas Nikos, o atraente, poderoso e possessivo grego que Angie chantageou não está disposto a ficar sem sexo. E ela é a única opção para ele.



O feitiço então vira contra a feiticeira e Angie se descobre uma aluna aplicada e fascinada nas artes sexuais que ele lhe ensina com tanta dedicação e frequência.



Queridas eu preciso gritar aos quatro ventos que este homem é tudo!!! O típico grego quente, lindo, possessivo lutando contra os sentimentos que essa tímida mulher lhe desperta e perdendo miseravelmente.



O livro vale totalmente a pena. A leitura é gostosa, fluida e a autora tem uma leveza na maneira de escrever! Quando menos esperei o livro já tinha terminado. Não deixou nada pendente, nenhum sentimento de algo a acrescentar, apenas aquela vontade de continuar admirando esse romance quente e complicado dos dois.



Leitura mais do que recomendada e mal posso esperar para adquirir o meu livrinho e colocá-lo na minha estante.

Um comentário :

  1. gosto de gregos, apesar de não me identificar com a mocinhas de baixa auto-estima e acima do peso. gostei do livro, mas ja li melhores.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...