domingo, 27 de junho de 2010

Bárbara Delinsky - Sonhos

Bárbara Delinsky – Sonhos

SONHOS_1240201322P

Crosslyn Rise, a magnífica propriedade composta por uma vastidão de terras e uma deslumbrante mansão, abrigou uma das mais aristocráticas famílias de Massachusetts durante cinco gerações, até que o tempo e a negligência causaram o início de sua decadência. Então, algumas pessoas reuniram-se para realizar o sonho de restaurar a propriedade.

SONHOS - Volume I
Jéssica Crosslyn estava preparada para o desafio de salvar o lar de seus ancestrais, mas não está disposta a dividir essa tarefa com Carter Malloy, um homem a quem odeia. Carter, como arquiteto, percebe que a restauração oferece mais do que a oportunidade de um trabalho excitante. Vê nisso sua chance de alcançar o perdão de Jéssica e de redimir-se das faltas do passado.

ENCANTOS – Volume II
Gideon Lowe, o construtor contratado para executar o projeto de transformar Crosslyn Rise no mais elegante condomínio da costa do Atlântico, não consegue trabalhar com Christine Gillette, uma das mais importantes decoradoras da região. Os dois são como óleo e água, que nunca se misturam, mas o velho e sempre eficiente desejo podem transformar em amantes até os mais ferrenhos adversários.

DESEJO – Volume III
Nina Stone, corretora de imóveis, sabe que pode alcançar os preços mais altos pelas casas do luxuoso condomínio, pois confia em sua habilidade. Mas John Sawyer, um dos que investiram grande soma na reforma de Crosslyn Rise, recusa-se a concordar com as idéias audaciosas de Nina e faz de tudo para que ela aceite as suas.

Pensem numa autora que cria mocinhos TDB (tudo de bom)? Bárbara Delinsky, eis a mulher! Tá, tudo bem que existem aqueles que a consideram muito descritiva e extensa… A minha irmã siamesa Adriana Boattini não conseguiu passar da 15ª página… Mas gente! VALE A PENA! Carter Malloy é um doce, o mocinho bad boy recuperado que tenta fazer uma tímida e insegura Jéssica desabrochar para a vida e para o sexo, claro; Gideon Lowe com seu jeito machão, porém carinhoso exala sensualidade e desejo pelos poros e por último e não menos apaixonante o moroso e amoroso John Sawyer que aqui no Brasil é o famoso “come quieto”.

Pensando aqui com meus botões, cheguei à conclusão que ôh mulherada de sorte essas três aí! Só resta ler e babar…

Hasta a la vista!^^

5 comentários :

  1. Su, esse livro é maravilhoso e vc tem razão sobre os mocinhos da Barbara. São tudo de bom!!

    Adorei a resenha...

    Super Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Amo os mocinhos da Barbara. São TDB. Adorei o hasta la vista :P

    ResponderExcluir
  3. axo que vou gostar do Gideon. não sei pq.

    ResponderExcluir
  4. ALê, Carter e Gideon são maaaaaaaaaara!

    ResponderExcluir
  5. Ai, Ai...
    Se já não tivesse uma pilha de livros p/ ler que tá quase me escondendo ia te arrancar este tb. kkkkkkkkkkk...
    Mas num preocupe não que já coloquei este na minha mira e já sei o alvo que tenho acertar p/ consegí-lo (não é pandorinha?!!). rsrsrsrsr...
    Adorei...
    Bjus,
    ;P

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...