quarta-feira, 30 de junho de 2010

Convite ao prazer - Carole Mortimer





Sinopse





Que direito tinha o arrogante Dominic Tempest de se meter na vida de Alexandra? Só porque era rico, famoso e mais velho, achava que sabia o que era melhor para ela? Pois bem, Alexandra ia lhe dizer uns bons desaforos, deixar bem claro que o odiava! Foi e, pela primeira vez na vida, Dominic não a tratou como uma criança. Mas, no momento em que a tocou e fez com que ela se sentisse uma mulher de verdade, Alexandra soube que não podia mais viver sem ele. Sim, ela queria aceitar aquele convite, entregar-se á paixão! Mas, será que teria forças para abandonar o noivo e tornar-se a moça mais mal falada da cidade?












Oi meninas, esse foi o meu livrinho da maratona de bancas desse mês (quase não posto hein rsrs). Foi super difícil encontra tempo para ler esse livro. Esse mês foi extremamente corrido... Enfim.. Vamos lá. Comecei a ler esse livrinho ontem e particularmente não gostei. Não pelo fato da diferença de idade entre os dois (para o amor vale tudo) eu não gostei. Eles são muito inconstantes e muito birrentos. Os dois passam o tempo todo briga, fica feliz, briga, fica feliz e por bobagens, além do fato de a historia ser muito resumida (não sei se por conta da tradução) mais foi um livro que me deixou a desejar. E olha que eu adoro os livros da Carole. Enfim, esse infelizmente não recomendo.

3 comentários :

  1. Pena, muita gente não curtiu seus livros escolhidos na maratona, que bom que não fui uma delas, adorei o meu.
    Mas, pelo menos vc conseguiu ler, cumpriu a lei, kkkkk
    Quanto a Eclipse, vou assistir, me abstenho de ler, mesmo sabendo que vc não fez spoiler.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. vixe tb num gosto de romances com caras mt velhos naum. não me dá tesão. axo que quando eu ficar coroa vou ser papa-anjo. ahahahahaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...