quarta-feira, 30 de junho de 2010

Eclipse - O Filme



d172






Eclipse – O Filme.



Como todos já devem saber hoje estréia no cinema o 3° filme da saga crepúsculo, dessa vez o filme é baseado no livro Eclipse e por uma sorte do acaso e uma maravilhosa dica da queridíssima Liliana, ganhei ingressos para a pre-estréia que aconteceu hoje a 00:00 da manhã. As salas estavam lotadas, foram um total de quatro salas e todas ficaram repletas de fãs.

Vou confessar a vocês que apesar de querer ver esse filme eu não estava com tanta pressa de vê-lo, fiquei pensando se seguir o mesmo esquema dos dois primeiros eu assisto depois que passar toda a euforia inicial, não me levem a mal, mas os dois primeiros filmes deixaram algo a desejar na minha concepção, principalmente para quem já leu os livros. Outra coisa que não me agradava tanto era a atuação de alguns personagens, mais uma vez não considerava a escolha ideal, mas nesse filme achei que os personagens estavam mais soltos e a vontade com seus respectivos papeis.

Não vou falar muito das cenas para evitar soltar espoilers, mas posso dizer que considero esse o mais romântico dos três até agora, claro que muitos consideram este o melhor livro, já eu prefiro com certeza amanhecer.

Com certeza recomendo que vocês assista e que formem suas próprias opiniões, mas continuo insistindo que esse filme realmente é um dos que vale a pena, tenha você lido os livros ou não.

Com belíssimas paisagens sejam elas naturais ou não (aqui estou falando do Jacob, gente ele fica quase 90% do livro sem blusa… Ai Ai Ai) e com muita ação, passagens engraçadas e momentos de conflito esse é um livro que não se deve perder!




Abaixo segue o trailer caso ainda não tenham visto.










By Liliana

Não resisti em colocar meu adendo aqui rsrs.... Gente o filme é muitoooooo bom. Assistam. É indiscutivelmente o melhor da série. Acredito que quando fizeram crepúsculo eles não esperavam esse estrondoso sucesso. Já no segundo filme você percebe notoriamente uma melhorada na produção. Nesse terceiro se eles não chegaram lá ficaram bem perto. Tem romance. Tem ação. Tem cenas e situações hilárias. Não posso falar muito porque senão vou soltar spoilers rsrs. Sim Jacob passa muito tempo sem camisa rsrsrsr. Edward lindoooooo.





Aproveito aqui esse post para deixar as sinopses dos livros que a nossa parceira Intrinseca tem publicado e são relacionados ao filme.





Mark Cotta Vaz, autor de Lua Nova: Guia oficial ilustrado do filme, convida novamente o leitor a conhecer os bastidores de uma superprodução cinematográfica: a aguardada adaptação de Eclipse para as telas. O livro, impresso em cores e repleto de fotos e depoimentos exclusivos, oferece uma chance única aos fãs interessados em acompanhar de perto o processo de criação de um filme, com detalhes sobre sets, locações, cenários, maquiagem e efeitos especiais.O guia traz ainda informações sobre os desafios de adaptação do livro em roteiro, a construção dos personagens e a impressionante tecnologia utilizada para dar vida aos vampiros e lobos que constituem o universo de Crepúsculo. Além de imagens e depoimentos dos astros que povoam os sonhos de todos os fãs: Robert Pattinson (que interpreta Edward Cullen), Kristen Stewart (Bella Swan) e Taylor Lautner (Jacob Black).





Bree Tanner mal se recorda da vida que tinha antes de descobrir seus sentidos extremamente aguçados, os reflexos sobre-humanos e a força física sem precedentes. A vida antes da insaciável sede de sangue... Antes de ser uma vampira.O que ela sabe é que a rotina em um bando de recém-criados é de poucas certezas, e de ainda menos regras: fique alerta, não chame atenção para si mesmo e, acima de tudo, volte para casa antes do nascer do sol, ou será destruído. O que ela não sabe: seu tempo como imortal está se esgotando. Depressa. Bree encontra em Diego um amigo inesperado, outro jovem vampiro atormentado pelas dúvidas a respeito do monstro que os criou – alguém que conhecem simplesmente por Ela. Quando os dois percebem que são apenas peões em um jogo cujas proporções jamais imaginaram, é preciso descobrir em que acreditar. Mas se tudo o que você sabe sobre sua espécie é uma farsa, onde estará a verdade? Combinando romance, horror, ação e mistério, a trama de Stephenie Meyer mergulha na trajetória de devastação do bando de recém-criados enquanto eles se preparam para o confronto definitivo.





Enquanto Seattle é assolada por uma sequência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de perigos outra vez. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob – sabendo que essa decisão tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella tem mais uma decisão a tomar: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?Os leitores fascinados por Crepúsculo e Lua nova vão devorar ansiosamente Eclipse – o terceiro livro da excitante saga de amor e vampiros assinada por Stephenie Meyer.






6 comentários :

  1. To doida para ver..... se eu conseguir comprar ingressos verei sábado ou domingo.

    Agora que eu reparei na postagem, que é da Ju Vicente..... eu não sabia que vc era de Fortaleza não.

    :)

    bjss meninas

    ResponderExcluir
  2. Oi Nat, Sou de Fortaleza sim...

    Espero que você goste do filme, para mim foi o melhor!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Juliana.

    Adorei o post! ficou demais!

    Quero muito ver esse filme, que parece ser bem melhor que os anteriores, que me decepcionaram um pouco.

    Estou curiosa!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Desesperadamente....
    Desesperda pra assistir...

    Agora você me deixou mais curiosa amiga...

    ResponderExcluir
  5. Carlinha é bem melhor sim. Rafinha correeeeeee rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...