terça-feira, 8 de junho de 2010

Elite Ops 01 - A Face Oculta do Desejo – Lora Leigh

A Face Oculta do Desejo

Wild Card

Lora Leigh

Elite Ops 01

clip_image001[22]

 

Sinopse:

Seis anos depois de receber a dilaceradora notícia de que Nathan Malone, o homem que ama desesperadamente, jamais retornaria de sua última missão, Belle ainda chora a morte de seu marido. Entretanto, Nathan segue vivo apesar de ter sofrido os horrores de ser capturado por agentes inimigos, e uma nova missão o obriga a retornar para sua esposa. Mas já não é o homem que foi. Agora é um ser frio e desumano, um depredador capaz de tudo para salvar e proteger Belle, a mulher que continua amando mais que a sua própria vida, a mulher pela qual clama seu corpo e sua alma atormentada. E desta vez, nada, nem sequer o terrível perigo que os espreita, impedirá que voltem a estar juntos para sempre, e que uma selvagem paixão transborde violentamente entre eles arrastando tudo a seu passo.

Primeiro vamos conhecer o grupo Elite OPs.

Homens mortos não falam

O mundo está se transformando em um lugar assustador. Um lugar onde a morte e a destruição podem visitar em qualquer esquina, em qualquer casa. E há aqueles que prosperam no medo e no terror que pode instigar.

As Operações de Elite, ELITE OPs, foi criado para lutar contra esse terror. Seis homens de força trabalhando independente do protocolo de governo ou de supervisão, criados para fazerem o que os outros não podem fazer. Eles têm apenas uma diretiva. O sucesso da missão. Não importa o que seja preciso.

Capitão Jordan Malone (de Tempting SEALs) levará os primeiros cinco agentes para as missões que irão testar suas habilidades, sua lealdade e sua crença em si mesmo.

Os homens sob seu comando são:

1. Noah Blake, conhecido anteriormente como fuzileiro naval dos Estados Unidos, Nathan Malone. (Tempting de SEALs)

2. Travis Caine, anteriormente conhecioa como MI-5 agente Travis Dermont.

3. John Vincent, anteriormente sabe como Agente secreto da Inteligência Australiana, Trent Daylen.

4. Nikolai Steele, anteriormente conhecido como das operador das Forças Especiais Russas ,Michel Valeskinov.

5. Micah Sloane, conhecido anteriormente como agente do Mossad israelense, David Abijah.

Cinco homens e uma missão que será imposta suas habilidades, sua lealdade e sua fé em tudo o que eu já conheceram. Eles são os homens de Elite Ops. Homens mortos. Os homens que conhecem a escuridão da traição, e o fogo da vingança.

Fonte: Site da Lora Leigh

Elite OPs 1- Wild Card

A Face Oculta do Desejo

Nathan é um SEAL, um militar de elite que sai um belo dia pela porta da frente em uma missão que deveria durar apenas uma semana, mas acaba prisioneiro durante um ano e meio. Nesse meio tempo seus captores além de desfigurá-lo com surras, injetam uma droga sintética afrodisíaca chamada “Pó de Afrodite” que faz que ele acabe sendo dominado por seus impulsos sexuais, embora os sinta apenas por uma mulher, sua esposa, Sabella. Nathan se torna um ser irracionalmente sexual.

Quando o resgatam, está tão maltratado que, envergonhado, não quer voltar para sua esposa, pois tem medo que o rastro que a droga deixou em seus sistema o faça machucá-la,possuí-la de maneira animal, por isso quando lhe oferecem “morrer” e ressuscitar com outro nome e membro de um corpo de Forças Especiais, Nathan não pensa duas vezes e aceita a proposta.

Mas a vida dá muitas voltas… e Nathan, — agora Noah — acaba sendo direcionado a uma nova missão no mesmo lugar e com a mesma mulher com a qual começou tudo com sua esposa em seu lar.

Com outro rosto, outra voz… e também com a mesma atração, desejo e amor por Belle.

É possível voltar a dormir com quem era seu marido e não reconhecê-lo?

Belle passa seis anos chorando pelo marido morto em serviço, até que finalmente decide que ele pode realmente estar morto, mas ela segue viva e tem que sair de sua casca protetora. Quando parece que está recuperando o rumo de sua vida, surge um homem na oficina mecânica que herdou de seu marido, um homem com misteriosos olhos e com um conhecido sotaque meio irlandês.

Um homem sexy como um demônio, que a atrai como a luz às moscas e que tem escrito a palavra perigo na testa.

Porém, faz muito tempo que Belle decidiu não voltar a prender-se com um homem assim, não quer voltar a passar pelo mesmo que passou com meu marido, não deseja mais se relacionar a nenhum tipo de homem aventureiro e que curte o perigo. Embora seja muito difícil resistir a Noah… Noah tem um magnetismo que Belle não compreende, pois só sentia algo semelhante pelo marido.

Como um bom primeiro livro de uma saga, Lora nos introduz ao resto da equipe das Forças Especiais, homens que serão os protagonistas de livros posteriores e que, como Noah, são homens “mortos” que vendem sua alma à unidade a qual servem.

É um livro lindo, muito quente.

Tem toques de romance, mas romance com muita “pegada” ao estilo Lora Leigh. Simplesmente maravilhoso o jeitinho do Nathan/Noah dizer à esposa Go Síoraí, que significa Para Sempre em gaélico.

Ouvir o Noah com ciúme do Nathan é cômico. E agora nosso Seal vai poder conhecer a sua esposa como ela verdadeiramente é não como a mulher que ela fingia ser. Porque sua esposa é uma mulher forte, que se fez de loira burra por achar que isso era o que seu marido queria .

Apesar dos anos o Pó de Afrodite ainda influencia seu sistema, o fazendo ficar excitado simplesmente em ver a imagem da esposa. Junte o efeito do afrodisíaco com seis anos de ausência da mulher amada e temos uma explosiva combinação.

Uma historia emocionante.

Esse é um daqueles livros que quando se pega não se pode soltar até terminar a última página.

"Lora Leigh é, simplesmente, a melhor escritora de romance erótico de nosso tempo. Ninguém é comparável a ela.”

Romantic Times

 

800wildcard

Série Elite OPs - Lora Leigh

1 2 3 4 

AlexandrinaBx

XLk8J3xaQk

13 comentários :

  1. Nossa adorei a resnha e fiquei muito interessada nesse livro. Aliás, na série toda!

    Só é uma pena qua ainda não domino o ingles, por isso já coloquei a frase no meu twitter!
    Vamos ver o que a Editora Underworld
    pode fazer por nós...

    ResponderExcluir
  2. é Nanda a série é maravilhosa, as minhas favoritas são Elite Ops, The Breeds, The Nauti Boys,Tempting Seals.

    Pô fico cansada de romances adolescente ou muito agua com açucar. Precisamos de romances com pegada.

    Romances adultos no Brasil já.

    ResponderExcluir
  3. Eu recomendo esta historia e maravilhosa, ai se eu achasse um ''mecanico''deste, sendo Edward ou Antony eu dava muitooooooooo rsrsrsrsrsrsrsrsrs.
    Ale como sempre fazendo um maravilhoso trabalho para nos beijos

    ResponderExcluir
  4. Maryy Masen Apaixonadamente8 de junho de 2010 18:48

    Tive o prazer de conhecer esse romance erótico, através de uma adaptação que Dyana Dias nos presenteou através da comunidade Fanfics Twilight - Adultas, essa foi a primeira adaptação que li e ainda hoje comento e indico a todos, sua historia e surpreendentemente envolvente, me proporcionou momentos de delírio, medo, excitação e muita emoção. Nathan e aquele homem que toda mulher quer ter ao seu lado, protetor, decidido, possessivo, Honrado!! Que apesar de ter sofrido horrores nas mãos de traficantes e te-lo submetido a um determinado pó de Afrodite, que foi injetado nele no intuito de levá-lo a violentar mulheres, ele consegue ser mais forte que a droga, mesmo sofrendo as conseqüências!
    Um amor verdadeiro e capaz de ultrapassar quaisquer barreiras?
    E uma esposa que chorou e sofreu a terrível dor de perde o homem que amava e capaz perdoá-lo?
    Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmm!!!!

    Gente esse livro é demais!!! E verdadeiramente e uma pena que não haja a publicação de livros da Lora Leigh Brasil, pois todos os livros dela que eu tive i prazer de conhecer mesmo através de adaptações valeu muito a pena ler e reler!!!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei interessada também!!!!!!!!!!

    Quero ler^^

    ResponderExcluir
  6. Gente vale muito a pena ler. Elite OPs, Temptings Seals, The Nauti Boys, The Breeds da Lora Leigh são simplesmente show de bola. Valem a pena e ajudem tuitando pra ver a Underworld se interessa em publicar.

    ResponderExcluir
  7. Adorei. Fiquei com vontade de ler!!!

    ResponderExcluir
  8. Uau!

    Fiquei interessa, e já add na minha lista!!!

    Não conhecia essa série, que parece ser bem promissora!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Comecei a ler por acaso são historia perfeitas chegue de agua com açucar vamos aderir ao romance com pegada

    ResponderExcluir
  10. Poxa eu não sou mais adolescente, sou uma mulher (no sentido amplo da palvra) adulta. Logo quero romances adultos. Romances com pegada sim. E as editoras teem que começar a publicar romances mais adultos.

    ResponderExcluir
  11. Concordo em número e grau Alê....

    Lora é minha Diva da leitura...

    Correndo pro twitter..

    ResponderExcluir
  12. Opa, amei a capa e a história, esse eu quero!

    ResponderExcluir
  13. Oie!!!!!!
    Tive A sorte de ler toda a série em português é cada livro melhor que o outro, meu preferido é Maverick!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...