quinta-feira, 17 de junho de 2010

Livros em análise pela Editora Underworld

underworld314x80

Olá galera viciada em livros estamos trazendo aqui as sinopses dos livros que estão em estudo pela Editora Underworld para possível publicação. As informações foram coletadas no Blog da Editora Underworld e estamos aqui repassando a todos vocês.

 

A Blue so Dark

 

Provando que que nem só de vampiro vive a Underworld, eles estão analisando A Blue so Dark para possível publicação.

Sinopse:

Apavorada que sua mãe, uma artista com esquizofrenia, é o espelho de seu próprio futuro, a adolescente de 16 anos Aura luta contra o desejo incontrolável de perseguir seus dons artísticos e ao mesmo tempo escapar da loucura.

Quando sua mãe afunda profundamente na escuridão dessa doença mental,  a fome pela criatividade acaba empurrando Aura para lugares escuros de sua própria imaginação – sombras de faz de conta que ela acha terrivelmente similar às alucinações de sua mãe.

Convencida que criatividade é sinônimo de loucura,  Aura desiste de sua arte e sua vida se perde no processo.

Happy Hour of the Damned

Sinopse:

Seattle. Em um minuto você está bebendo seu vanilla breve, e no outro, algum cara velho assustador está fungando no seu cangote, e te transformando em um zumbi. E isso é só o início. Agora, a recém falecida Amanda Feral está tentando abrir espaço na badalada vida noturna dos mortos-vivos de Seattle com estilo (maquiagem disfarça-defunto, stilettos de 10 centímetros, e bolsas Balenciaga compradas em promoção) enquanto tenta controlar sua fome por carne humana (Não julgue! E não, não tem gosto de frango) e decentes vodkatinis.

Percorrer  seu caminho em um mundo perigoso cheios de vampiros,  dêmonios com tesão e com chifres, lobisomens, celebridades sem mencionar um bartender hiper-hot chamado Ricardo, não é fácil. E no momento que a amiga de Amanda desaparece após ter enviado uma mensagem de texto em seu celular com a palavra “Socorro” (Os mortos-vivos são tão dramáticos!) ela percebe que o pós-vida está para ficar realmente feio.

Algo sinistro está acontecendo. Alguém ou algo está com a intenção de tornar o mundo dos mortos-vivos de Seattle em um lugar de verdadeiro terror. E dessa vez, Amanda terá que enfrentar algo pior do que a própria morte…

Cassie Palmer

Segundo a Underworld a série parece bem interessante. E quem não gosta de uma heroína que se apaixona por um vampiro hot? Eu adorooooo.

Sinopse:

Cassandra Palmer pode enxergar o futuro e se comunicar com os espíritos; talentos que fazem dela uma raridade no mundos dos vivos e dos mortos-vivos. Os fantasmas dos mortos geralmente não são perigosos; eles só gostam de falar; pelos cotovelos. Os mortos-vivos são outro assunto.

Como qualquer garota experta, Cassie tenta ao máximo evitar os vampiros. Mas quando o sanguessuga mafioso de quem ela escapou três anos atrás a encontra novamente com um plano de vingança em mente, ela é obrigada a procurar o conselho de vampiros para obter proteção.

Os senadores não irão ajudá-la de graça, e Cassie acaba se encontrando em uma situação onde terá que trabalhar com o mais poderoso membro do Senado, um perigoso e sedutor master vampiro – e o preço que ele está cobrando pode ser um pouco maior do que Cassie está disposta a pagar.

Please Ignore Vera Dietz

Esse livro está em análise e tem muitas chances de ser aprovado conforme informações do Blog da Editora Underworld.

Sinopse:

- Será que é certo odiar um cara morto?

- Mesmo que você tivesse sido apaixonada por ele ?

- Mesmo que ele tivesse sido meu melhor amigo?

- É correto odiá-lo por ele ter morrido?

Vera passou sua vida inteira secretamente apaixonada por seu melhor amigo, Charlie Kahn. E com o passar dos anos ela guardou muitos de seus segredos. Mesmo depois que ele a traiu. Mesmo depois que ele arruinou tudo.

Então quando Charlie morre em circunstâncias estranhas, Vera sabe mais que todo mundo – os amigos da escola, sua família, ou até mesmo a polícia. Mas será ela capaz de limpar o nome de Charlie? Será que ela sequer terá vontade de fazê-lo?

Uma intrigante, interessante história, Please Ignore Vera Dietz é um romance inesquecível: divertido, engraçado, dramático e sempre surpreendente.

 

Elixir - Hilary Duff

Sinopse:

Sendo filha de um renomado cirurgião e um político em ascensão em Washington, Clea Raymond sempre sentiu a pressão do brilho dos holofotes durante toda sua vida. Embora ela sempre tenha driblado os paparazzi que a seguem em cada passo, ela mesmo é uma talentosa foto jornalista que se refugia em uma carreira que a permite viajar para as mais exóticas partes do mundo.

Depois que o pai de Clea desaparece em uma missão humanitária, estranhamente, sombras e imagens de um estranho e bonito jovem começam a aparecer nas fotos de Clea – um homem que ela nunca tinha visto antes. Quando Clea finalmente encontra esse homem pessoalmente ela fica impressionada além de sentir uma imediata e poderosa conexão.

Enquanto se aproximam e se conhecem, eles são empurrados para dentro do mistério por trás do desaparecimento do pai de Clea e descobrem a verdade sobre sua forte ligação.

Destroçada por um triângulo amoroso perigoso e assombrados por um segredo poderoso que mantém o seu destino, juntos eles correm contra o tempo para desvendar seu passado, a fim de salvar seu futuro e suas vidas.

Fonte: Blog da Editora Underworld

Você também pode dar sua opinião para a Underworld através do seu site, do blog ou do twitter. Abaixo seguem os links:

Twitter: http://twitter.com/Edit_Underworld

Site: http://www.editoraunderworld.com.br/

Blog: http://editoraunderworld.wordpress.com/

 

Em breve posts com mais novidades da Editora Underworld, a editora que chegou abalado o mercado editorial brasileiro.

A humilde blogueira e aqui posta está louca para poder ler e resenhar os livros da Underworld.

Bjs

 

AlexandrinaBx

 

 ARF

4 comentários :

  1. AMEI Elixir esta no meio dos livros *__*
    mas poderiam ter colocado a capa do livro ao invés da foto da Hilary http://lh6.ggpht.com/_k3kYkTqqkNM/S-rfMY2yTRI/AAAAAAAABEY/r6BNsI6zJfc/s512/capaelixir.png.jpg

    ResponderExcluir
  2. valeu ana. vou ver se coloco a capa. cm havia pegue pelo blog da Underworld la ainda naum tinha a capa só a foto da Hilary Duff

    ResponderExcluir
  3. pronto ana, coloquei a capa de Elixir. Valeu pela dica. muito obrigada :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...