quinta-feira, 24 de junho de 2010

Sherrilyn Kenyon - Série BAD Agency

Quem me conhece sabe da minha paixão por SEALs, Soldados da Fortuna, Texas Rangers, agentes do FBI, CIA... Enfim... Todo aquele estereótipo de homens destemidos e perigosos que quando estão apaixonados são simplesmente irresistíveis. Então, para estrear meus posts aqui no blog, apresento a vocês a série BAD Agency da Sherrilyn Kenyon (a mesma autora da série consagrada Dark Hunter que amo, evidentemente). A série promete muita ação e romance para não deixar ninguém entediado.

E o que é a BAD Agency?

Fundada em 13/09/01, somos uma agência secreta criada pelo Poder Executivo com uma missão: Usar todos os meios necessários para proteger a América e seus cidadãos.

Nossos membros são recrutados de todos os ramos do serviço militar e federal (incluindo alguns não tão legais)... E outros com um passado que preferiria não compartilhar. Nós selecionamos a dedo, homens e mullheres com capacidades incomuns, que comporão a maior elite negra ops que andarão na terra. .

Somos a última linha de defesa na América... E no mundo. Somos agentes das sombras que não têm limites em qualquer local no mundo quando se trata de uma missão. E sem apoio, se formos descobertos. Você não nos encontra, nós é que vamos encontrá-lo. Não existimos na medida em que o nosso país e seus aliados estão preocupados.

01 BAD Atitude (Steele & Syd)02 Phantom In The Night (Nathan & Terry)04 Silent Truth (Hunter & Abbie) 03 Whispered Lies (Carlos & Gabe)  

Livro 01: Bad Atitude (Steele & Syd)

01 Steel

Nome: Steel
Codenome: Azrael – O Anjo da Morte – porque ele vai a lugares onde até os anjos temem pisar.

01 Sydney

Sydney é totalmente negócios e gosta de tomar o controle. Ela não acredita em fingir nada com ninguém, Letal e linda, ela sabe como caçar e pegar seu alvo.

01 BAD Atitude (Steele & Syd)BAD 1

A agente do B.A.D., Sydney Westbrook, deve encontrar o franco-atirador perfeito para uma arriscada missão antiterrorista. J.D. Steele, um franco-atirador do exército que devido a  um “pequeno” problema de temperamento está na prisão, parece um bom candidato. Mas enquanto são arrastados para um mundo secreto de assassinos mercenários, Sydney começa a descobrir o homem de honra e paixão que se esconde sob a arrogante fachada de JD. Um homem que, nem sequer o próprio Steele, sabe que pode chegar a ser... E um homem cuja missão colocará em perigo a vida da única mulher que amou...

Gente! E que homem! E que paixão! E que caráter! Deu vontade de levar pra casa!!! É um livro de muita ação, sedução e realmente me emocionei com tudo que ele passou e teve algumas horas que pensei seriamente em matar a Syd. Eu realemnte recomendo o livro e imploro às editoras brasileiras que publiquem essa série!!!

O site da autora traz mais dois livros relacionados a essa série:

BAD 01-01 BAD 01-02

Bem meninas, vou continuar lendo a série e vou postando aqui.

Hasta a la vista!^^

2 comentários :

  1. BAD Agency???


    Adorooooooo.

    Quanto mais hot melhor.

    ResponderExcluir
  2. Pandora...
    Infelizmente ainda não tive oportunidade de ler a série...
    mas já está na lista....

    adorei o post ...

    bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...