quarta-feira, 2 de junho de 2010

Todas as estrelas do céu - Enderson Rafael







Sinopse

Podem dois irmãos adotivos se apaixonarem um pelo outro?

Caroline e Leandro são dois adolescentes de uma bem resolvida família de classe média, ele adotado, ela filha biológica do casal Marco e Lúcia. Diante dos conflitos da adolescência, do colégio, do vestibular, ambos se vêem diante de mais um dilema: um amor impossível e todas as conseqüências da busca pela felicidade ao lado da pessoa amada. O desafio dos dois em entenderem o que passa consigo mesmo, em enfrentar os pais, a sociedade e sua própria consciência é exposta neste romance honesto, ágil e de final surpreendente. "Todas as estrelas do céu". Uma obra polêmica e doce ao mesmo tempo, com um tema inusitado, falado de igual para igual com os jovens ou mesmo para quem já passou da adolescência.


Uma linda história de amor!!!!

É engraçado como a história que esse livro nos conta é tão real, pode acontecer e eu nunca tinha pensado nisso. Todos nós estamos sujeitos a isso. Nossos amigos, parentes.... Verdadeiramente o amor pode aparecer onde menos esperamos. Imaginem dois adolescentes criados como irmãos, tratando-se como irmãos (apesar de saberem que não são biologicamente falando) e assim do nada (aparentemente) se descobrem apaixonados. Um amor lindo. Puro. Primeiro amor.

As poesias que tem no livro, a carta.... Enderson estava muito inspirado. Final me fez chorar litros. Parabéns Enderson, parabéns Brasil. Cada dia me surpreendo mais com os nossos talentos.


Sobre o Autor


Enderson Rafael é formado em Comunicação Social pela ESPM-Rio, redator publicitário, 29 anos, e já com um livro publicado na área ("Propaganda e Marketing para vestibulandos, calouros, curiosos e simpatizantes", Ed. Novas Idéias, 2006), apresenta agora seu primeiro romance, escrito bem antes, aos 19 anos. "Todas as estrelas do céu" é uma obra polêmica e doce ao mesmo tempo, com um tema inusitado, falado de igual para igual com os jovens ou mesmo para quem já passou da adolescência.



Blog do autor: http://www.endersonrafael.blogspot.com/
Twitter: @endersonrafael







7 comentários :

  1. curta e inspirada:-) amei, Lili! Beijos enormes obrigado pelo apoio!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou aguardando ansiosamente o meu exemplar chegar p devorá-lo!!!!!!!!!! esse livro promete e VAI cumprir..bjosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Enderson obrigado. Pensei muito como ia escrever. Terminei tem uma semana. E pensava, e pensava... resolvi ser sucinta hahaha... senão eu chorava de novo.

    A também chegamos a conclusão que você é mal... rsrsrs


    Rafa leia. Vale a Pena.

    ResponderExcluir
  4. To na metade, confesso que to com um lenço na mão, já na espera de chorar, todo mundo chorou, então estou preparada.
    que medo!!!

    ResponderExcluir
  5. Lili,

    adorei esse livro...
    Chorei horrores e o pior não sabia que ia chorar..Ninguem me avisou.. =(

    Parabens pela resenha..Adorei...

    Bjos,

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sua resenha do livro Todas as estrelas do Céu, está bem inspirado. E bem escrito.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...