domingo, 27 de junho de 2010

Um Romance Conveniente - Stella Cameron

Um romance Conveniente
Stella Cameron

A fantástica competência do marquês de Granville faz dele uma pessoa valiosa para a Coroa. Sua mais nova missão, porém, não está relacionada com os serviços prestados à Inglaterra. Granville está empenhado em vingar o assassinato de dois membros de sua família. Mas para Bernard Leggit, o mercador rico e corrupto responsável por esses crimes, morrer seria pouco.

Uma idéia muito melhor entusiasma Granville: seduzir Hattie, a jovem esposa de Leggit, e depois deixar que a alta sociedade de Mayfair Square tome conhecimento do adultério. Para Leggit, passar por essa humilhação é um tormento maior do que a morte.

Hattie Leggit foi obrigada a desposar seu detestável marido devido a uma barganha hedionda para salvar da prisão os pais endividados. Apesar de ter um plano para livrar-se desse sofrimento, enganar Leggit é uma tarefa bastante árdua. E a chegada oportuna do poderoso marquês inspira Hattie para uma solução ousada:simular um caso muito discreto com Granville e fazer de sua liberdade o preço para não expor essa ligação publicamente.

Quando Hattie corresponde ao assédio de Granville, ambos começam a sentir a leve fragrância da consumação de suas vinganças pessoais. Mas nada ocorre conforme o planejado.

Hatti enlouquece Granville de desejo, levando-o a esquecer seu propósito, enquanto ela, alheia a sentimentos como a paixão, resiste à tentação de se entregar–até que o amor e a curiosidade superam todos os temores.

Agora, Hattie e Granville terão que unir forças para superar Leggit, cada vez mais cruel e violento.

Tenho esse livro a cerca de 01 ano e devido a minha pilha de livros só crescer ele foi ficando enterrado em meio a tantos outros livros, mas esse fim de semana resolvi organizar minha pilha de livros e coloquei esse em primeiro lugar. Inicialmente não consegui entender a lógica do livro, em um momento eles falam uma coisa e no meio da conversa mudam de foco e estão tratando de algo totalmente diferente até que novamente voltam ao tema inicial. Cheguei a pensa vou deixar esse livro de lado e pegar outro, mas apesar das coisas estarem um tanto confusas não conseguia deixar o livro de lado e quando vi tinha terminado de ler , ainda estou pensando se ele é bom ou ruim e acredito que usar algum desses adjetivos seja suficiente, em geral eu gostei do livro, apesar de que em alguns momentos a autora viajou legal.

Este é um livro atípico aos que estamos acostumadas, mas gostei de tê-lo lido. Dou nota 05 para ele.

6 comentários :

  1. Esse livro já vem me tentando a muito tempo. Agora vou lê-lo graças a minha amiga Juliana; Não li a resenha para não me surpreender com ele. Depois digo o que achei.

    ResponderExcluir
  2. Pensando aqui com meus botões, cheguei à conclusão que ôh mulherada de sorte essas três aí!

    KKKKKkkkkkk... Bem se vê que vc já deitou seus " olhos cobiçosos sobre as propriedades alheias! ^^
    kkkkkkk

    Em toda minha vida li um único liro da Barbara Delinski, intitulado "VISA EM LELÃO", foi tão decepcionante, quedesde então tenho corrido dela" Mas gostei da sua resenha!! Quem sabe??
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Pensando aqui com meus botões, cheguei à conclusão que ôh mulherada de sorte essas três aí!

    KKKKKkkkkkk... Bem se vê que vc já deitou seus " olhos cobiçosos sobre as propriedades alheias! ^^
    kkkkkkk

    Em toda minha vida li um único liro da Barbara Delinski, intitulado "VISA EM LELÃO", foi tão decepcionante, quedesde então tenho corrido dela" Mas gostei da sua resenha!! Quem sabe??
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Olha, essa coleção não conhecia, ais uma para dar uma folheada. Valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  5. OMG!!!!!!!!!!Juliana ja quero ler. adoroooooooooooo romances assim.

    ja me põe na fila de espera aí pra ler.

    bjs. adorei a resenha essa semana to meio ocupada aki nem sei se vou conseguir resenhar algo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...