sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ao Bel Prazer - Trish Morey



Ao Bel Prazer

Trish Morey

bel prazer

Ao Bel Prazer – Trish Morey

Homens que possuem tudo...menos uma noiva.
Cleo Taylor estava no fundo do poço. Saíra em busca de uma paixão aventureira e terminara sozinha e sem dinheiro a milhares de quilômetros de casa. Para completar, o hotel em que trabalha estava prestes a ser desativado pelo poderoso Andreas Xenides, e ela não teria para onde ir! No entanto, ele lhe faz uma proposta irrecusável: um milhão de dolares para fingir ser sua amante por um mês. contudo, seu maior problema se torna resistir a transformar a farsa em realidade...

 

Gente tá aí amigas gostei desse livrinho. Não tem nada hot, mas é uma estorinhas bem simpática.. Gostei.

Nossa mocinha Cleo conhece e se apaixona por um vigarista da internet, sai do interior da  Austrália e vai à Londres conhecer o seu amado. Como todo mocinha boba, apaixonada, ingênua e um tantinho burrinha ela cai na lábia do golpista e entrega todo seu dinheiro na mão do larápio que disse que ia dar entrada em um apartamento para os dois.

Cléo depois de entregar suas finanças na mão do mal fadado rapaz se vê em um país estrangeiro, sem nenhum dinheiro e carregando uma imensa vergonha de voltar para casa.

Tadinha da Cleo vai trabalhar naquilo que sempre fez na vida, fazendo faxina. Ela consegue um “emprego” em um hotelzinho decadente, onde dorme no “armário das vassouras”.

O poderoso e vingativo Andreas “Todo gato, gostoso, poderoso e grego” Xenides vem a Londres com o intuito de fechar o hotel como uma forma de vingança pessoal contra o homem que deixou ele e sua família na miséria quando era criança.

Andreas já chega demitindo todos, pois deseja fechar o hotel. Enquanto isso cansada, suja de vômito e suada a coitada da Cleo termina seu turno de faxina. Na inspeção das condições do hotel, os funcionário de Andreas vão verificar o tal “armário das vassouras” e encontram uma loira, semi-nua e agora gritando escandalosamente e jogando sapato em todos, os gritos chamam a atenção de Andreas que vai verificar a situação, chegando lá encontra Cleo enrolada em um lençol soltando impropérios com todos. Ele manda, isso mesmo ele nunca pede, ele manda Cleo se vestir e ir até a gerência.

Na gerência de forma nada delicada ele demite Cleo que entra em choque e fala poucas e boas ao homem que a demite. A audácia e coragem de Cleo impressionam  Andreas (meu grego todo lindo).

Com certo peso na consciência ele liga para um de seus Hotéis e pergunta se há vaga para faxineira e oferece o emprego a Cleo que sem outras opções aceita de imediato. No meio do caminho dentro da limusine Andreas decide mudar seu plano.

Ele ainda deseja a contratar, mas não como faxineira de seu hotel e sim como sua amante, por um mês. Andreas precisa de alguém para ser sua amante na frente de sua atual amante e secretária Petra que o estava pressionando a assumirem algo.

O acordo sai do patamar de conveniência e passa para a realidade e eles passam a realmente viver como um casal, a perspectiva de que o mês está terminando faz Andreas pedir para que ela fique nem que para isso ele tenha que continuar pagando a ela, mas a cobra naja invejosa despeitada da ex-amante e secretária bola um plano sórdido para separar nosso casalzinho.

Cleo foge da Grécia apenas com o dinheiro da passagem, que é o que Andreas lhe havia pago de indenização pela sua demissão, ela vai embora e não leva consigo o dinheiro do trato de 1 mês com Andreas.

Nosso grego quase surta quando fica sabendo que ela fugiu, mas a trama sórdida de Petra faz com que seu instinto de homem grego se sobreponha ao seu coração. Nosso grego maravilhoso como não é bobo começa a desconfiar da armação  da vaca secretária, e ao descobrir tudo corre atrás de sua amada.

Quando ele chega na cidadezinha de Cléo, é uma cena à la “Uma Linda Mulher” ele chega de limusine e ela está faxinando o terraço do hotel onde agora trabalha e lá da limusine ele fica gritando Kalispera para ela.

Andreas sofre para que ela ceda porque Cleo não consegue entender como um homem como Andreas que é lindo, rico, inteligente e formado quer algo com alguém que é faxineira, que largou os estudos e é pobre.

Mas nosso grego consegue mostrar que a ama de verdade.

É eu gostei muito desse livro é super legal, vale a pena. Eu gostei. Todo mundo fica feliz, lindo e rico no final.



AlexandrinaBx

 

6 comentários :

  1. Alê desde que você me falou desse livro fiquei muito curiosa para ler.

    Eu pensava que era mais antigo, mas é paixão né.

    Lembra de mim, pois quero ser a próxima a ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da sinopse tb!
    Adoro os gregos ricos sempre, e melhor ainda quando termina todo mundo rico, lindo, se amando e feliz!!

    Quero ler tbm heein?
    Beeijo!

    ResponderExcluir
  3. Gostei. Me uno a Dana. Adoro gregos.

    ResponderExcluir
  4. uhauhaha ficou mto boa Ale!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Esses gregos dão o que falar.
    Gostei do mote, gostei da resenha, mas minha pilha ta tão garnde que nem me arrisco a procurar esse!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Se algum dia eu fizer uma relação das minhas mocinhas preferidas, com certeza Cleo estará nela. Doce, engraçada e romântica. Andreas é a materialização de todos os gregos lindos juntos. Momentos hots têm sim,sim,sim e são lindamente descritos como,por exemplo, quando ele descobre que ela ficou com trauma devida a sua primeira relação com Kurt (ele nem bem tinha saído de cima dela e já a chamava de estúpida e que o que acabara de acontecer não representava nada para ele).Andreas é puro carinho e mostra a Cleo o jeito correto que uma mulher deve ser tratada numa cama ( ai , meu Pai! )
    A autora não descrevia a história somente em cima do ponto de vista da mocinha. Ela também descrevia ponto a ponto todo o envolvimento de Andreas. Sua atração inicial por Cleo, a descoberta de que gostava de sua presença a cada dia, até entender que já não podia mais viver sem ela.
    Adorei esse livro. Gostaria que alguém citasse outros que tenham enredo parecido.
    Recomendo.
    Ah, adorei o chinelo voador...kkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...