segunda-feira, 5 de julho de 2010

BODAS COM O INIMIGO - Helen Bianchin

9788576879947_G


BODAS COM O INIMIGO


Helen Bianchin


O preço do bilionário... Romy Picard fará qualquer coisa para impedir que seu pai idoso vá para a prisão.Mas o único que pode ajuda-lá é o milionário que lhe roubou a inocência e o coração três anos antes... O arrogante Xavier DeVasquez poderia retirar todas as acusações contra o pai de Romy com um estalar de seus dedos, mas ele vê nisso uma oportunidade de possuí-lá novamente.Dessa vez, no entanto, Xavier se certificará de que ela estará sempre ao seu alcance...e sob suas condições...







Ontem teve encontro de leitoras aqui na cidade de Fortaleza e além do prazer de encontrar pessoas maravilhosas, ainda temos um bônus que é trazer ótimo livros emprestados para casa e esse foi um livro que adorei ler, sou apaixonada pelos mocinhos e mocinhos dessa autora, faço coleção dos livros dela e simplesmente adoro seu estilo, apesar das histórias serem muito parecidas umas com as outras…


Neste livro a história fala do arrogante, maravilhoso e apaixonante Xavier DeVasquez que teve um romance no passado com Ronny que decidiu que já que Xavier não era capaz de lhe dar mais que momentos de prazer não era o homem certo para ela e decidi ir embora, mas por uma brincadeira do destino Ronny se ver mais uma vez frente a frente com o amor de sua vida e dessa vez ele tem uma proposta que ela não pode recusar. Um ponto que adoro nos livros dessa autora é o fato de suas mocinhas serem mulheres bem sucedidas e decididas que apesar de serem apaixonadas não deixam que esse sentimento as torne tolas e fracas, são capazes de lutar de igual para igual com seu parceiro. Também acho adorável que seus mocinhos apesar de nunca desejarem se apaixonar no decorrer da história acabam se revelando o mocinho ideal, apesar de que em alguns momentos eu ter vontade de dar umas boas porradas neles uma vez por outra.


Recomendo!

8 comentários :

  1. eu só não gosto da mania de viverem comendo "saladinhas"... as descrições do cotidiano dela às vezes me irritam!

    ResponderExcluir
  2. Hummm apaixonate, sua resenha me fez apaixonar pelo mocinho (nem tão mocinho assim)!
    Adoro esses livros, e como vc disse mesmo como não são de mesmos autores, os livros tem sempre algo muito parecido, mas são ótimos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro Helen e esse livro eu li e gostei muito.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Sou suspeita de falar porque uma certa pessoa me fez ficar viciada nos livros dos Helen rsrs. Amanhã eu pego na tua casa viu? rsrsr

    Amo , amo, amo, amo.

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nada dessa autora, mas posso ser sincera, Paixão não é comigo, prefiro as mulheres frágeis dos históricos, nada contra claro!
    Que bom que vc gostou do livro, mesmo eu não lendo gosto quando as amigas se deliciam com uma boa leitura!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, fiquei com vontade de ler. Acho que li só um livro dessa autora e não gostei muito.
    Vou arriscar com esse. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...