terça-feira, 20 de julho de 2010

Charme Fatal - Heide Rice

Charme Fatal - Heidi Rice

 



Uma proposta indecente... e irrecusável!

O magnata Connor Brody acaba de flagrar uma intrusa em sua propriedade... usando lingerie de cetim! O encontro inesperado e ardente com Dayse Dean, sua vizinha, o deixa ansioso por mais. Além disso, Dayse parece ser perfeita para seu plano. Por que não unir o útil ao agradável? Incapaz de resistir a seu charme fatal, Daisy se vê embarcando para duas semanas inesquecíveis em Nova York... se fazendo passar por sua noiva!

Connor tem um passado recheado de um histórico de violência doméstica e muita pobreza, hoje rico e sozinho não deseja constituir família, pois não acredita mais nos valores da instituição.

Dayse para mim é uma típica mocinha chata, órfã, batalhadora e sempre atrás de fazer um bem, sempre que leio as falas da Dayse eu a imagino como uma riponga. Nossa mocinha é daquelas que tenta ver o lado positivo de tudo. 

Quando Connor prende um suposto invasor em sua casa e esse invasor usa calcinhas de seda e tem uma língua ferina, isso o atrai. Connor fica doente e nossa prestativa mocinha o ajuda, quando ele se restabelece a agradece com um grande beijo que evolui para uma manhã de puro sexo.

Depois do acontecido Dayse se sente envergonhada pela atitude tão libertina e tenta evitar Connor, mas ele quer mais muito mais. E lhe faz uma proposta, ele precisa de uma mulher que o acompanhe durante um fechamento de um grande negócio e a chantageia dizendo que se ela não o ajudar ele vai processá-la por calúnia e difamação, já que Dayse andou espalhando certos boatos sobre o novo vizinho.

Obrigada a aceitar, Dayse embarca de cabeça e se apaixona por um homem que nunca fixa residência por muito tempo e que não se apega a ninguém.

Brigas, ciúmes e uma inesperada gravidez mudam os rumos desse casal.

Eu achei meio bobinha a estória em si, na verdade o que me interessou foi a futura estória entre a amiga de infância da Dayse a Juno e o irmão do Connor o astro de cinema Mac Brody.

Irmãos Brody:

1.Hot-Shot Tycoon, Indecent Proposal (2009) - Connor Brody & Dayse Dean - Charme Fatal - Morden Sexy 31

2.Public Affair, Secretly Expecting (2009) - Mac Brody & Juno Delamare - Atração Inevitável - Paixão 170

Uma pequena que as vezes assim estórias de irmãos e família a Harlequin publique em números não seqüenciais ou então em coleções diferentes como no caso dos Irmãos Brody que um saiu na Modern Sexy e outro saiu pelo Paixão.

Perceberam que os títulos em português não tem nenhuma semelhança com o original?

book cover of 

Hot-Shot Tycoon, Indecent Proposal 

by

Heidi Rice     book cover of 

Public Affair, Secretly Expecting 

by

Heidi Rice

 

                                                                                                                       AlexandrinaBx

2 comentários :

  1. Essas capas estão cada ve mais ousadas né?
    kkk
    Adogo!
    beijão!

    ResponderExcluir
  2. "ARFortaleza e Intrínseca eu quero ler a história dos imortais"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...