sexta-feira, 16 de julho de 2010

Coração Pirata - Kinley MacGregor

Coração Pirata

Kinley MacGregor

Carolina do Sul - EUA, 1780

Um Mestre da Sedução...

Jack nunca havia se deparado com um navio que não pudesse abordar ou com uma mulher que não se rendesse aos seus encantos... até se defrontar com Lorelei Dupree, que era tão graciosa quanto atrevida, a ponto de ameaçar levá-lo à justiça!

Lorelei tinha seus motivos para querer acabar com a arrogância de Jack Rhys, o notório pirata de quem seu noivo desejava se vingar. Mas quando Jack escapou à armadilha que eles cuidadosamente lhe prepararam, Lorelei viu-se arrebatada pelo irresistível poder de sedução daquele homem. Agora Jack teria de enfrentar o único perigo para o qual não estava preparado, pois embora tivesse conquistado inúmeros corações, ele jamais imaginara encontrar uma mulher capaz de, sem o menor esforço, roubar o seu.

A história começa em uma festa, onde a jovem Lorelei Duprée ensina para as suas amigas as semelhanças entre rapazes e cachorrinhos e que as mulheres devem amestrar seus maridos e namorados da mesma forma que se adestram os cães . Nesta mesma festa está Jack Rhys, disfarçado de conde estrangeiro, elegante como um rei, lindo como um um príncipe. É nessa festa onde nosso casalzinho se encontra pela primeira vez. Ao bater os olhos em Lorelei Jack sente uma atração inexplicável por aquela jovem.

Lorelei está noiva do oficial da marinha britânica Justin Wallingford que segundo Jack Rhys não passa de um Cara de Pateta, - que deseja capturar o terrível pirata a todo custo. Então Justin arma uma emboscada em uma taverna para prender o homem, e Lorelei vai junto com ele para ajudar.

Mas a grande surpresa é que o 'terrível' pirata é ninguém menos menos do que o elegante conde da festa! Só que agora, com os cabelos compridos soltos nos ombros e botas de cano alto, Justin não só não o reconhece, como não acredita em Lorelei quando ela diz que é ele, Justin é realmente um super pateta. O resultado não podia ser outro: a emboscada vai por água abaixo e, para completar, Jack, que já havia se encantado com Lori durante a festa, a sequestra sem maiores dificuldades e a leva para o seu navio.

No navio o Jack mostra que deseja Lorelei desde o primeiro momento, apesar dela a princípio ajeitá-lo aos poucos ela vai cedendo a esse encantador homem que é cheio de segredos.

É um livro maravilhoso de ler muito bom. Eu recomendo.

 

AlexandrinaBx

2 comentários :

  1. Adorei a resenha Ale, quero ler. Imaginando o começando rsrs

    ResponderExcluir
  2. Li este livro em janeiro e amei.
    É divertido, dinâmico e a mocinha muito mais 'atirada' do que os tipos da época.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...