segunda-feira, 26 de julho de 2010

Leão Indomável - Suzanne Barclay


Leão Indomável

Suzanne Barclay

Leão Indomável

Clássicos Históricos nº 173
Saga Lions (6/6)
Autora: Suzanne Barclay
Título Original: Taming the Lion
Publicação Original: Harlequin, 1999
Publicação no Brasil: Nova Cultural, 2000

RESUMO:

ELE ERA UM LEÃO INDOMÁVEL...

ATÉ ENCONTRAR O AMOR

Escócia, ,1407.

"A única chance de Ross Sutherland salvar sua propriedade era ludibriar lady Catlyn Boyd. Não tinha escolha, pois o inimigo comum de ambos o estava chantageando. Mas quando Ross começou a desejar a linda jovem, soube que jamais a trairia, não importaria o preço.

Catlyn já havia pago um preço alto demais por confiar em um homem. Porém, o poder dos olhos azuis de Ross estimulava seus sentidos e a deixava ansiosa para pertencer àquele conquistador indomável... até descobrir que o homem a quem confiara sua proteção estava sob o domínio de seu inimigo mortal."

Ross precisava enganar Catlyn para salvar a propriedade da família. Ela precisava de um guerreiro forte e virial que acalentasse o seu coração e a protegesse do inimigo. Sua maior riqueza é o dom que tem para fabricar com excelência o melhor uísque da Escócia.

A primeira vista todos notam faíscas entre Ross e Catlyn, mas ela tenta negar atrás de um a postura de frieza e indiferença, mas Ross consegue aos pouco chegar ao coração dessa mulher e conquistar sua confiança.

Ross sempre está presente quando ela precisa e mexe com o íntimo de Catlyn de uma maneira que nenhum outro homem mexeu. Perto de Ross Catlyn sente seu sangue ferver e seu corpo arder em brasas.

O jovem guerreiro apesar de ter que enganar Catlyn realmente se sente envolvido por ela e tentar conseguir uma maneira de ter suas terras de volta, mas sem prejudicar a mulher que tanto o cativou.

Assumindo a relação Catlyn precisa da ajuda de Ross para continuar a tocar a destilaria da família, em meio a armadilhas e uma rede de intrigas Catlyn e Ross pronunciam o pacto matrimonial, declarando-se casados na frente de todos.

De volta a propriedade o ex-noivo de Catlyn conta toda a farsa de Ross para entregar a destilaria ao inimigo. De relações cortadas e casamento consumado Catlyn manda prender o marido.

Nesse meio tempo sofrem o ataque a destilaria e corajosamente Ross salva a todos e mostra a Catlyn a sua verdade,após o incidente a relação do casal continua sendo fria exceto nos momentos na cama, onde Catlyn corresponde ardentemente a Ross.

Na Terra dos Sutherland Catlyn sente um vazio e seu marido sabe que ela está infeliz e lhe faz uma surpresa junto com os homens de Catlyn ele constrói para ela uma nova destilaria na terra dos Sutherland.

Para coroar todo o esforço de Ross nosso final é brindado com o casamento na Igreja ratificando o Pacto Matrimonial e com um herdeiro.

Este é o sexto e último livro da série Lions, conhecida aqui no Brasil como Famílias Sutherland e Carmichael.

Pena que os livros da série saiam em edições não consecutivas.

Photobucket

Clãs Sutherland e Carmichael

  • Lion's Heart (1994) - Coração de Leão - 1358. CH 58

  • Lion of the North (1995) - O Leão do Norte - 1367. CH 68

  • Lion's Legacy (1996) - O Feitiço da Paixão - 1381.  CH - 137

  • Pride of Lions (1998) - Orgulhosa e Destemida - 1381. CH -157

  • Lion's Lady (1998) - Amor Eterno - 1384. CHE 54

  • Taming the Lion (1999) - Leão Indomável - 1407.CH173

CH= Clássico Histórico

CHE= Clássico Histórico Especial


AlexandrinaBx

3 comentários :

  1. Alê,

    Li esse livro...

    Mto bom...

    Gosto bastante dos livros da Suzanne.

    Bjos,

    ResponderExcluir
  2. Queria ler os outros dessa série se vc tiver me empresta :)

    ResponderExcluir
  3. Alê,
    Tenho alguns, qdo vc vier aqui em casa te empresto. E quero esse empretado tb, fiquei louca p/ ler.
    Bjus,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...