quinta-feira, 15 de julho de 2010

Lua Azul - Alyson Noël

 

untitled

LUA AZUL

ALYSON NOËL

Intrínseca

Título Original: Blue Moon

Segundo Volume da Série Os Imortais

 

Sinopse

Ever é agora uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amado, Damen, está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer. Acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Damen não percebe que seus poderes se estão esvaindo – enquanto Ever se sente cada vez mais forte.

Desesperada para salvá-lo, ela viaja até a dimensão mística de Summerland, onde não apenas toma conhecimento da misteriosa história de Damen, brutal e torturante, mas também tem acesso aos segredos que regem o Tempo.

Com a lua azul que se aproxima, anunciando uma oportunidade única de se projetar para o passado ou para o futuro, Ever é forçada a decidir entre voltar no tempo e impedir o acidente que tirou a vida de toda a sua família ou ficar no presente e salvar Damen, que parece definhar a cada dia.

Lua Azul, sequencia de Para Sempre,  que é um sucesso literário de fantasia com mais de 60 mil exemplares comercializados no Brasil. 

A bem sucedida seérie  Os Imortais, da escritora Alyson Noël, teve os direitos para publicação negociados em 34 países. Os três primeiros volumes Evermore, Blue Moon e Shadowland (titulos originais) venderam apenas nos Estados Unidos, mais de 3 milhões de exemplares e figuraram na lista de best-sellers do New York Times, e o quarto, Dark Flame, acaba de ser lançado pela editora norte-americana.

Esse livro conseguiu me surpreender.  Tem momentos em que eu me pergunto se gostei dele ou não. Ele é bem mais detalhista que o primeiro, muitas das coisas que ficam subentendidas ou ficam “perdidas”, sem explicação no livro anterior, nós descobrimos nesse. Ever vive um momento feliz com seu amor imortal Damen. Mais ele fica doente e as coisas começam a se modificar. Surge um personagem novo e misterioso. Roman. Será ele do bem ou não?! Senti falta da Riley. Também achei a Ever bem mais madura e decidida.

Adorei isso: “ Pressiono os labios contra sua testa, sua bochecha, e não paro até cobrir todo o seu rosto com meus beijos.

 

Site oficial da série no Brasil

http://www.serieosimortais.com.br/

Site da Editora Intrínseca

http://www.intrinseca.com.br/

Twitter da Editora Intrínseca

http://twitter.com/intrinseca

Twitter da autora Alyson Noël

http://twitter.com/alysonnoel

Site oficial da autora

http://www.alysonnoel.com/

 

Amanhã eventos de lançamento em várias cidades do Brasil. Clique para maiores informações em Fortaleza. 

8 comentários :

  1. Vou Ser a Primeira!!!!!!

    Bom,de tanto todo mundo falar comprei os dois livros....

    vou começar a ler agora mesmo!!!!

    to curiosa pra saber se vou gostar ou não!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vai gostar muito da série Rafinha.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lili.

    Esse livro foi uma surpresa mesmo.

    Senti muito a falta da Riley. Adorava-a no primeiro.

    E odiei o Roman! (risos). Cara mais chato! :)

    Fiquei ansiosa pelo terceiro. :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não consegui ler essa série DD: Triste ;~~

    =*

    ResponderExcluir
  5. Ei Lili,

    Eu gostei mais de Lua Azul mesmo, explica muita coisa mal explicada, mesmo tendo menos ação e romance gostei mais deste.

    bjoo

    ResponderExcluir
  6. Ei Lili,

    Eu gostei mais de Lua Azul mesmo, explica muita coisa mal explicada, mesmo tendo menos ação e romance gostei mais deste.

    bjoo

    ResponderExcluir
  7. Lili,
    já comprei os meus também (adooorrooooooo), só na espera da chegada!!! Enquanto isso a gente lê os das amigas. Né Lili? rsrsrsrsrsrs...

    Bjus,

    ResponderExcluir
  8. Oi!!!
    Eu ainda naum li a série, tenho o primeiro livro, mas ainda não li.

    Beijossss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...