quarta-feira, 21 de julho de 2010

O poder da Paixão - Olivia Gates

9788576879602_G

 O poder da Paixão

Olivia Gates

Sua farsa salvaria o reino. Em troca de um herdeiro, o rei Kamal Aal Masood daria qualquer coisa a sua nova esposa... ou quase. Aliyah Aal Masood quer confiança, intimidade e amor, mas ele se recusa a permitir que suas ações sejam governadas pela emoção. Ela, contudo, é a única pessoa capaz de desafia-ló em uma batalha por seu coração!

Comprei esse livro no primeiro momento por causa da capa, não sei se vocês também são assim, mas quando uma capa me cativa fico presa e é impossível não levar o livro para casa. Quando li a sinopse percebi que era o tipo de livro que eu gostava e comecei a ler de imediato, fico muito feliz de dizer que o livro era exatamente como eu imaginei…

A história se inicia com Kamal mandando Aliyah embora de sua vida, o livro nesse momento não nos deixa saber o motivo de tamanha raiva de kamal para com ela e cheguei a pensar que ela era realmente culpada, afinal no inicio só temos os pensamentos de Kamal como referencia ao comportamento de Aliyah. E assim acaba o prologo do livro, muitos anos depois essas duas vidas mais uma vez são ligadas por circunstâncias diversas e Kamal que nunca foi capaz de esquecer Aliyah agora terá que casar com ela.

Aliyah não é a mesma mulher que Kamal conhecia, agora ela está mais forte e decidida e não vai deixar que Kamal comande sua vida. Aqui nós temos todas as explicações que precisamos para entender tudo pelo que Aliyah passou e devo dizer a vocês que fiquei com bastante raiva de Kamal, como uma amiga minha costuma dizer “Para ser um burro completo, só falta comer capim”.

Pouco a pouco as coisas são explicadas e agora quem sabe esse casal possa finalmente assumir seu amor, por que pense num casal que se nega a assumir o que sente, principalmente Kamal Aal Masood.

Esse livro é o terceiro de uma série e agora vou correr atrás dos outros, assim que ler posto aqui para vocês.

4 comentários :

  1. Amei a capa. Quero ler rsrs. Me deixou intrigada com essa resenha.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tb sou como vc, confesso. Vejo o livro pela capa e muitas das vezes acabo de ferrando rsrs Mas pelo q vi vc se deu bem, pois já vai procurar pelo restante da série. É ótimo qd isso acontece.
    Eu tb adoro esses livros românticos ^^ Minha tia tem u mmonte e eu vivo pegando emrpestado
    bjss

    ResponderExcluir
  3. adoro esse povo que faz as coisas de conveniência e de fachada e acaba se envolvendo. adoroooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...