quinta-feira, 15 de julho de 2010

Os véus do desejo -Susan Stephens

Susan Stephens - Os véus do desejo - Modern Sexy 17

Resumo:

O rei do deserto procura uma noiva...

O poderoso sheik Khalifa Hassan está entediado com suas inúmeras pretendentes. Mas fica fascinado ao se deparar com a doce Beth Torrance em sua praia particular.

... e encontra uma paixão avassaladora!

Uma das principais vendedoras das luxuosas lojas do sheik, Beth chega ao reino como uma moça ingênua e inocente. Porém, ao deixar a ilha, é uma verdadeira mulher... e não sabe que espera um filho! Quando Hassan decide reivindicar o bebê e fazer de Beth a sua amante, como ela podera se opor a um decreto real... e a um homem tão sedutor?

Na terra do sheik, seu patrão, a jovem vendedora Beth se aventura a um passeio na praia e encontra um homem maravilhosamente sexy e nú se banhando no mar. A tentação é grande e Beth não resiste a ficar e observar aquele homem esculpido pelos deuses.

O sheik sabe que está sendo observado por alguém, porém disfarça e finge não perceber que notou que alguém invadia sua privacidade, Khal surpreende a espreitadora e vê que não se trata de nenhum papparazzi e sim da sua funcionário que foi trazida a sua terra para receber uma homenagem pelas boas vendas e servidos prestados a rede Khalifa.

Pega no flagra a princípio Beth confunde o sheik com um segurança, afinal ela nunca havia o vista, apesar dele ser seu patrão. A atração é mútua e a tensão sexual é inevitável.

Na festa em homenagem ao aniversário do sheik, Khal não consegue tirar os olhos de Beth e sua mãe nota isso, a mamãe do sheik é daquelas tipo alcoviteira sempre falando que está na hora do filho sossegar, casas e ter seus próprios filhos. Enfim mamãe fica empurrando ele para Beth. Adoroooo.

Após a festa, Khal procura por Beth, mas ela saiu do palácio e ele a segue e a encontra na praia e esse encontro rende uma fogosa noite de amor sob a luz da lua. Mas ele é um sheik, ela uma empregada dele, os dois sabem que aquele momento é passageiros, as responsabilidades e a posição do sheik intimidam Beth e a fazem voltar a Inglaterra no dia seguinte.

Mas o sheik não consegue ficar longe dela e vai até Londres e oferece a ela um gigantesco  e luxuoso apartamento e a chance de Beth ser sua amante, porém Beth rejeita. Ela não deseja ser “comprada” com  nenhum apartamento luxuoso, e dessa maneira a relação acaba. Tempos depois ela se encontra enjoada e a espera de um bebê do sheik, em vão ela tentar entrar com contato com Khal para lhe informar da gravidez, mas não consegue.

Algum tempo depois um funcionário da embaixada entra em contato com ele e lhe entrega a chave do apartamento da discórdia, pois contrariando sua vontade o sheik  transferiu o apartamento para o nome dela.

Enquanto isso Khal luta contra motins internos em seus país e a conturbada situação política e diariamente recebe relatório sobre Beth e sua gravidez, de longe ele acompanha a vida dela, pois teme que seus opositores ponham em risco a vida de Beth e do bebê.

Com seu país em segurança agora Khal vai buscar sua filha e Beth, mas ela não concorda com a maneira autoritária e retrógrada de pensar do sheik e o fato de que Khal realizou escondido um exame de DNA a deixa muito chateada.  Pela segurança de Hana, sua filha, Beth vai com o sheik para o palácio. Em meio a tumultos, brigas e confusões essa aproximação do casal faz aumentar a chama que nunca se acabou.

E como sempre e todos viveram felizes para sempre.

 

Leiam trechinho só para ter o gostinho

Como se obedecesse a uma ordem superior , ditada pelos sentimentos mas profundos, ele a ergueu nos braços e começou a caminhar na direção de sua praia particular , onde sabia que ninguém os pertubaria. embora a guarda pessoal estivesse patrulhando o perímetro, não lhes era permitido invadir a parte da praia que era reservada ao lazer do sheik. Seguiu com ela nos braços em meio às rochas escuras. No caminho apanhou uma toalha que costumava deixar pendurada em um galho de uma árvore próxima da praia.

- Não precisa ficar com medo de mim - ele assegurou, e aproximando os lábios dos dela, beijou-a com suavidade.

Beth enlaçou o pescoço largo e o pressionou para intensificar o beijo. Não tinha idéia do quanto o estava torturando...

AlexandrinaBx

3 comentários :

  1. A-D-O-R-O
    Os sheiks e seus poços de petróleo!!
    Já irei procurar esse livro!
    \o/
    Mamãe de sheik alcoviteira, ainda mais por uma vendedora? hahaha é conto de fadas de mais pra uma autora só rsrs, mas vou ler!

    ResponderExcluir
  2. A-D-O-R-O
    Os sheiks e seus poços de petróleo!!
    Já irei procurar esse livro!
    \o/
    Mamãe de sheik alcoviteira, ainda mais por uma vendedora? hahaha é conto de fadas de mais pra uma autora só rsrs, mas vou ler!

    ResponderExcluir
  3. Amoooooo Sheiks. Adorei a resenha.

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...