segunda-feira, 5 de julho de 2010

Promessa de Conquista – Sandra Marton




PROMESSA_DE_CONQUISTA_1260134129P



Sinopse

Ele reivindicará seu filho!

Gabriella Vieira se apaixonou pela crua masculinidade de Dante, e acabou grávida e solitária, sem escolha a não ser voltar humilhada para casa.

Dante Orsini, um impiedoso investidor, deveria comprar, em nome de seu pai, uma grande fazenda no Brasil. No entanto, descobriu que Gabriella, a amante que jamais fora capaz de esquecer, era a herdeira. Mas o que teria acontecido com a mulher que conhecera em NovaYork? E quem seria o pai de seu filho?

Este livro é realmente um encanto! Desde as primeiras linhas me encontrei presa pela trama que é ao mesmo tempo, romântica, sexy, divertida e emocionante. Gabriela é determinada, independente. Uma garota que superou muitas dificuldades e venceu na vida. A seu favor, acima de tudo, devo dizer que ela é loucamente apaixonada por Dante. Quem poderia culpá-la? Ele se tranforma no decorrer da trama e apesar de sua atitude egoísta do início quando a despensa cruelmente, mostra-se um homem que aprende com seus erros e que, principalmente, faz por onde merecer o amor e o perdão da mulher que ama. Adorei ver o modo como ele deixou que seu amor crescesse, embora indeciso e tentando negar seus sentimentos ele me cativou completamente. Sua relação com o filho é um toque a mais de delicadeza e brilho que me deixou suspirando. O livro é comovente e divertido do começo ao fim e devo confessar que o reencontro dos dois após mais de um ano separados me deu arrepios. O homem é tudo e tem mais três irmãos lindos como ele para completar. Mal posso esperar para ler a história deles.


Uma história linda, envolvente, cativante! Um romance que você não pode deixar de ler. Mais do que recomendado, queridas.





assinatura_4

5 comentários :

  1. Se é proposta da Gra, deve ser no minimo muito bom...
    Assim que puder,estarei lendo esse, flor!
    Achei o blog lindo, parabens!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. cara eu juro que tento. juro msm, mas eu não consigo mt gostar de romances cujo cenário é o Brasil. De morar no Brasil basta eu. Eu já tinha lido esse lido, é legalzinho, mas num foi aquela leitura que me prendesse muito

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse livro, lí e adorei, adoro os Orsini!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...