quinta-feira, 1 de julho de 2010

Paixão Explosiva - Sandra Brown

Sandra Brown – Paixão Explosiva

9

A descoberta do prazer e da paixão selvagem!

Generosa, Jenny Fletcher punha em segundo lugar os seus próprios sonhos e necessidades, e em primeiro os de seu noivo, Hal, um homem mais comprometido com uma causa do que com ela. Na véspera de sua viagem para a América Central, ele lhe deu o que Jenny mais queria na vida... uma noite de paixão. Foi seu último presente.
Cage Hendren contrastava em tudo com o irmão, Hal. Ovelha negra da família, ele só tinha ternura por Jenny. Mas ela sempre o achara selvagem e implacável demais... até que Cage lhe mostrou o lado selvagem que ela mesma não sabia que tinha dentro de si. E agora que fora desencaminhada.... já não podia mais voltar atrás!

Não lembro quem me indicou pra ler e resenhar, só sei que comecei meio como quem não quer nada para passar o tempo e não consegui parar.

O mocinho é deliciosamente politicamente incorreto, porém apaixonante. Ele sofre tanto, mas tanto que cheguei a ter ímpetos de serial killer: queria matar os pais dele com requintes de crueldade por tamanha injustiça. Negligenciar o  filho mais velho que não é manipulável e venerar o caçula por ser o  que eles consideram “modelo de virtude” é de amargar. E para piorar, a mocinha além de noiva do irmão dele, é uma mulher que não amadureceu suficientemente. Insegura, órfã, confusa, incapaz de tomar as rédeas da própria vida, ela viveu muito pouco e também está dentro dos padrões manipuláveis do casal antipático.

Mas o tempo é senhor da razão, e a história vai se desenrolando num enredo que me deixou meio melancólica, mas satisfeita. Só achei que pela quantidade de sofrimento, o Cage merecia algumas páginas a mais de felicidade e os pais dele, de sofrimento. Aquele tobogã de gillette e o tambor de álcool daria certo. Não esperem muita volúpia desse livro e sim uma linda história de sofrimento e vitória, desejo e reparação, dor e felicidade. Recomendadíssimo, afinal…

CAGE HENDREN, VOCÊ É O CARA!

Hasta  la vista!^^

5 comentários :

  1. Su, adorei a sinopse... Menina que livro é esse? Já quero ler!!

    Adoro esse tipo de livro, cheio de sentimentos e reviravoltas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Transmissão de pensamentos Ju. Tb quero ler. Adoro.

    ResponderExcluir
  3. Ela já me passou ou, lá, lá (fazendo inveja) kkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  4. OMG!!!!!!!!!!1 Culpa tua Suzana. Já quero ler.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...