quinta-feira, 15 de julho de 2010

Tentação do Prazer – Sharon Kendrick

SHARON~1

O poderoso empresário italiano...

Há alguns anos, Cesare di Arcangelo foi rejeitado por Sorcha Whittaker. Mas quando o irmão dela so­licita sua ajuda para resolver os problemas da em­presa da família, o impiedoso milionário decide pôr sua vingança em prática: seduzi-la e abandoná-la!

Vingança...

Sorcha ainda é a mulher mais sensual que ele já conheceu. E a paixão entre eles é avassaladora... Agora, para ele, o mais difícil em seu plano é partir...

I’m Back, flores! Para quem leu minha última resenha estou de volta com a confirmação de um ditado: TODOS merecem uma segunda chance. Vocês viram minha indignação com a senhora Sharon Kendrick e seu último casal de protagonistas. No último encontro que fizemos no Benfica, e que foi um sucesso diga-se de passagem, trouxe mais um da Sharon para casa. Eu precisava tirar a dúvida sobre o talento dela em escrever.

Então logo me deparo com Cesare di Arcangelo! Queridas, que HOMEM é esse? Ele é sedutor, engraçado, sexy, irritante de um modo totalmente erótico, um homem que exala sexualidade por todos os poros. Sorcha é o tipo de mocinha que você adimira e eu me peguei gritando: Isso garota! por diversas vezes ao decorrer do livro. Ela é independente, decidida e SIM ela comete erros e vários. Os dois erram, se desencontram por culpa de seus medos e orgulhos, mas ainda assim você acaba por se apaixonar por eles. Pois a gente acaba se vendo um pouquinho ali. Quem nunca teve medo de abrir mão da sua independência? Quem nunca sofreu calado com medo de ouvir um NÃO TE QUERO como resposta?

Todo o desenrolar da trama me prendeu e apesar de acontecer coisas que eu desaprovei, isso foi o que mais me fez gostar. Ele muda suas opiniões e seus ideiais amorosos por ela. Quando ela não é o estereótipo de mulher que ele esperava, ele se pega modificando os próprios sentimentos e desejando-a mais que tudo mesmo sem querer. Ela vive sua vida e conquista sua independência isso me fez gostar muito dela. Uma mulher que não tem medo de demonstrar seus sentimentos, de dizer que deseja e que ama. Sharon Kendrick realmente desenvolveu personagens complexos e completamente reais, pelo menos para mim. A boa autora não é a que te agrada em tudo, mas a que te faz rever seus estereótipos e escolher novas maneiras de pensar.

Sharon, querida, você está total e completamente redimida comigo. Recomendo e sei que não revelei muito da história em si, mas quero que cada uma leia e experimente sua particular emoção com a leitura. Só posso dizer que amei e que já é um dos meus favoritos.

Beijinhos doces!

assinatura_4

4 comentários :

  1. Já li, e adorei, comprei primeiro por causa do nome da mocinha, lindo de viver, e pq eu gosto do estilo da Sharon, vale a pena demais!

    ResponderExcluir
  2. Oii

    Vim te convidar para a Rifa que estou fazendo em meu blog o premio é de uma cesta de Produtos passa lá e confira!

    Bjcoas

    Mihh
    http://miihsantabriza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gracy...

    fiquei curiosa...

    qro ler...

    Parabens pela resenha...

    Bjos,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...