terça-feira, 6 de julho de 2010

Uma Nova Chance para o Amor – Michelle Celmer

Michelle Celmer - Uma nova chance para o Amor - Tessa Radley - Acerto de Contas



Ele podia ser o padrinho do casamento, mas Dillon Marshall, magnata do petróleo, não precisava ser bonzinho com os demais convidados. E muito menos com uma convidada em particular: sua ex-mulher, Ivy Madison. Embora tivessem se separado em circunstâncias bem menos que amigáveis, ela ainda era uma tentação. Assim, ele arquitetou um plano para esquecê-la de uma vez por todas: seduzi-la novamente... e abandoná-la..



Esse foi o primeiro livro da Michelle Celmer que eu tive a oportunidade de ler.E que História!!!



O livro já começa muito bem com uma boa dose de humor.E o mocinho…Ah! o mocinho esse é um caso a parte.Tudo bem ele é sim(ou era) canalha,mas não merece tobogã de gilete….rsrsrs.O que sai quando você junta uma ex-mulher psicológa que vive ensinando as outras mulheres a ser feliz solteira baseada no desatre do seu casamento com o homem que é capaz de fazer sua libido esquecida há muito tempo voltar a vida com um simple olhar(Diga-se de Passagem que OLHADA)?



Fogos de artificios e Primeiros Socorros…..Pra você saber sobre os Primeiros socorros só lendo mesmo,Nota 9,5.



O 10 só não saiu porque eu tenho certeza que algo no livro foi cortado(Como se isso fosse alguma novidade nos livros da Harlequin)mas tudo bem,nada assim tão drástico como nos outros mas quem é viciado percebe.Por Favor Harlequin menos cortes,principalmente nas melhores partes!!!!

4 comentários :

  1. Opaaaa adoro mocinho com bom humor. Parece muito bom Rafinha


    bjo

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui fã de livros de banca... acho q a culpa é das capas >.< (elas parecem coisa de novela mexicana)

    mas tem uma serie de banca, q uma amiga minha lia, q eu achava interessante. eu não lembro o nome, mas cada volume contava a história de um integrante de uma família enoorme. tinha até a árvore genealógica deles no livro... :D

    ResponderExcluir
  3. Clarissa Santos livro de banca sobre família?? kkkkk. são diversos. só as capinhas q são toscas, mas gosto mt de ler livro de banca é baratinho, td mundo é rico, lindo e td mundo fica feliz no final. minha realidade cor de rosa.

    ResponderExcluir
  4. Tem Razão Alê!!!!

    Nossa vida já é tão atribulada que pelo menos nos livros as coisas dão certo.....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...