domingo, 8 de agosto de 2010

Raças 01-Provocando a besta – Lora Leigh

lora leigh 1

 

Merinus Tyler está em serviço. Quando uma amiga do jornal do seu pai, envia uma caixa cheia de segredos, Merinus tem a história da sua vida nas mãos dela. Uma organização chamada o Conselho tem feito experiências com DNA de animais predatórios em seres humanos para criar uma arma perfeita para fins militares.

Merinus e seu irmão Kane Tyler vão a procura de Callan Lyons, uma das Raças sobreviventes conhecidas,ele é a prova da história fantástica para o jornal deles.

Assim que Merinus encontra Callan, eles são atraidos imediatamente um pelo outro, embora ele menospreze Merinus no princípio (por ser um jornalista). Com o conselho de genética atrás deles , conseguirá Callan com a sua força salvar ambos?

***

Eu fui apresentada a série por uma grande amiga a Karlinha,nós estavamos indo jogar na casa de outra amiga,quando ela e a Juliana começaram a falar da série,eu fiquei “boiando” mas super curiosa.

Hã como assim,genética animal???Preciso ler isso.A princípio fiquei com o pensamento de que deveria ser muito estranho mas não é nada do que eu pensava.Eu comecei a ler o livro assim que cheguei em casa,e só parei quando terminei.

Merinus é a tipica repórter curiosa,decidida e teimosa,ela não desisti por nada daquilo que ela acredita ser o correto.Callan é forte e teimoso do tipo  que é capaz de mover as montanhas pra proteger aqueles que estão sobre o seu amparo.

Quando os dois se encontram as faíscas voam longe,o calor do acasalamento é algo intenso,frenético e poderoso, a tal ponto que até o toque de outra pessoa causar incômodo ou mesmo dor.Callan e seus irmãos falam um pouco como eram as vidas das raças nos laboratórios do conselho o que sofreram como foram treinados e humilhados.E como é dificil ser uma raça fora dos laboratórios sendo perseguidos por seus criadores,sem saber a que lugar pertence ou o que fazer de suas vidas.

Entre intrigas e mistérios o casal terá que descobrir um modo de manter esse segredo a salvo,e em quem pode ou não confiar.

Lora Leigh me ganhou como fã incondicional com esse livro ler o restante da série foi moleza,com histórias que envolve sensualidade, erostimo, mistérios, amor e uma imaginação espetacular  a autora ganhou o mundo.

Livro nota 1 milhão!!!!!!

Palavras de Suzana Pandora:

Merinus Tyler e Callan Lyons são um exemplo vivo de teimosia vencida pelo desejo. Neste primeiro livro a autora mostra o que o calor do acasalamento é capaz de fazer com os companheiros e chega a ser desesperador o desejo incontido de ambos, muito semelhante a animais no cio. Aqui também temos uma pálida idéia de como é sofrido ser um raça devido a perseguições e desafios: além de ter que descobrir quem são e o que combate os excessos dos efeitos do calor do acasalamento, a partir de agora e ao longo dos demais livros, eles terão que descobrir também quem são os lobos em peles de cordeiros.

Merinus é uma repórter inteligente e teimosa com um apurado faro investigativo ao passo que Callan é um raça viril, teimoso e muito forte, capaz de revirar o  mundo da repórter de cabeça para baixo, mas não sem evitar que sua vida também vire de ponta a cabeça. Ambos descobrirão que não é somente o desejo que os une e é justamente quando o perigo os rodeiam que eles descobrem algo precioso: o amor...

5 comentários :

  1. Li esse livro e gostei muito. Preciso continuar a série. Só me falta arrumar tempo.


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu juro que queria muitooo um fera dessas para tentar. Já tô no calor do acasalamento

    ResponderExcluir
  3. Lili...
    como eu tive que reler o livro pra fazer a resenha...o vicio voltou...então eles passaram na frente na minha lista enorme...
    mas que posso fazer as raças têm prioridade na minha vida...

    kkkkkkkkkkk

    bj

    ResponderExcluir
  4. Rafinhaaaaaaaa...
    Como vc bem lembrou ninguém resiste a um Casta/Raça.rsrsrsrs...
    Amiga eu tb estou tentando resistir a reler pela 2ª vez está série! Sim, pq já li e reli esta série uma vez, e agora estou penando para resistir a relê-la novamente! Tenho q conseguir pq se não o q vai acontercer c/ todos os 40 livros que comprei só esse mês de julho!!!
    Senhor daí-me forças p/ resistir a essa tentação!!
    Callan Lyons me conquistou de cara só pela personalidade cafajeste dele, gente ele passa o tempo todo tentando a coitada da Merinos...E quem a culpa por não resistir!! kkkkkkkkkkkk...
    Amei esse livro, se esse primeiro não fosse tãoooooo bommmmm acho que não teria ido a frente c/ a leitura da série ou pelo menos demoraria mais a descobrir esta maravilha de série.
    Bjus,

    ResponderExcluir
  5. adorooo cafajeste tb Karlinha. Karlinha só falta 01 livro teu pra terminar e é o mais fininho hj msm termino eu acho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...