domingo, 1 de agosto de 2010

Dark Serie 01- Príncipe Sombrio - Christine Feehan

Maratona ARF

Christine FeehanThe Dark Series (Cárpatos)

carpatos

Bem-vindo ao mundo dos Carpathians (Cárpatos)! A natureza extraordinária destes homens e mulheres tornam a leitura um prazer e o fogo dos Cárpatos atiçam a imaginação!


Suas histórias nos permitem explorar tudo – desde as paisagens naturais aos exóticos e perigosos animais, além da natureza do amor verdadeiro e da paixão.

Uma das mais brilhantes e bem-feitas séries que já li, THE DARK SERIES conta a história dos Carpathians: Uma raça não-humana proveniente dos Montes Cárpatos. Nascem como crianças normais, mas conforme vão crescendo perdem a tolerância pela luz solar e passam a se alimentar de sangue. Têm muitos poderes e habilidades – onde a principal é se transformar e se comunicar com os animais. Seres ligados a Terra e ela é a fonte de sua energia e vitalidade. Estão em luta por sua sobrevivência tanto contra inimigos como para a perpetuação da raça – uma vez que a capacidade de gerar descendentes é bastante limitada como vocês perceberão ao longo do enredo da série.

Deliciem-se com o livro um, o príncipe do meu coração.

01 – Dark Prince

1

Mikhail Dubrinsky veio para Raven pela noite, como um predador - força e poder são suas principais características. A sedução foi profunda e elementar, ele atingiu a sua alma. Sua necessidade. Sua escuridão. A terrível solidão  que a  assombrava. Com seus sentidos despertos, enfatizou a força perigosa do seu corpo. Queimado por ele. E ele só a tocou com a sua mente.


Ela veio até ele de madrugada, na sua hora mais sombria. Como o animal se enfureceu dentro dele, ameaçando consumi-lo, o seu desespero vagava durante séculos de idade num grito angustiado que preencheu a noite minguante. E ela respondeu, um raio de luz, perfurando a sua escuridão. Um anjo lindo. Sua compaixão, coragem e inocência despertaram nele um desejo requintado e ternura. Ele sabia que deve possuí-la, pois só ela poderia domesticar seu lado selvagem e levantar a sombra escura de sua alma. Para além estavam desolados, desolado. Entrelaçados fisicamente e espiritualmente, eles poderiam curar um ao outro e viver uma eternidade de noites repletas de amor.

Ai, ai… Meu preferido… Perfeito! Sou tãããoooo suspeita pra falar… Mesmo assim, lá vou eu!

Sem dúvida alguma, nunca uma cena de sedução foi tão completa quanto a inicial deste livro… Aí você me diz: “mas tudo tão simples, tão comum!”

É, seria… Se fosse real, mas era com a MENTE! E o romance é lindo! O príncipe dos Cárpatos necessita encontrar a sua companheira, pois só assim ficará salvo de sua besta interior. Apesar de tantas mulheres de sua raça, nenhuma conseguiu encantá-lo ao longo dos séculos de sua existência. Até que surge naquele lugar, uma humana com poderes telepáticos extraordinários capazes de uma sintonia perfeita com a sua mente. Raven, apesar de parecer inadequada é a mulher certa para sua companheira e Mikhail sabe que entre os riscos dessa união há a certeza do futuro de sua raça.

Um livro recheado de ação, sedução e romance que explica o sucesso da série.

Hasta a la vista! ^^

Suzana Pandora: FÃ INCONDICIONAL DOS CÁRPATOS!

8 comentários :

  1. Adorei a resenha...

    Uma série maravilhosa, adoro cada uma dos vinte livros que compõe esta série.

    Apesar deste não ser o meu preferido, com certeza foi ele que me cativou e me fez ficar ligada nessa série.

    Adorei!!

    Super Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Amoooooooooooo os Cárpatos. Eles são incríveis, apaixonantes, perfeitos. Lerei todooooooos.... Parabéns pela resenha Su, amei!!

    ResponderExcluir
  3. Dark Séries é show.

    Principe Sombrio

    a cena que o MIkhail encontra um vinculo telepático com a Haven e começa aquela conversa mental e depois quando começa a rola aquele sexo via telepatia. OMG!!!!!!! unteiiiiii baldes.

    O Proximo Carpato quem vai resenhar sou eu. Jacques o irmão do Mickail.

    ResponderExcluir
  4. eu adoro os carpatos, nossa que sudades!!

    ResponderExcluir
  5. Carpátos...

    Homens com jeito de Homem!!!

    adoro...

    Essa resenha me faz querer reler o livro...

    bj

    ResponderExcluir
  6. tooodo mundo fla sobre essa serie Carpatos, mas nunca li, voou ver se consiigo, tenho tantoos livros pra ler ainda, gosh, bjo, adooro o blog

    ResponderExcluir
  7. Juro parei, não vou mais olhar suas postagens!! ta me torturando essas resenhas maravilhosas!!! que coisa, sou do tipo de leitora que enquanto não compra o livro não dorme, chega a me dar dor física!! ehehehe
    Beijos
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink

    tenho que ganhar na mega sena urgente.

    ResponderExcluir
  8. E agora que vai ser publicado então quero muito ler, parece ser muito bom, será que tem algo da irmandade aí!?? kkk
    Parece!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...