domingo, 1 de agosto de 2010

A Criação - The Breeds (Raças/Castas) - Lora Leigh

Maratona ARF

Lora Leigh – The Breeds (Raças/Castas)

Eles foram criados, eles não foram concebidos. Eles foram treinados, eles não foram educados. Ensinaram-lhes a matar, a destruir, e agora eles usarão seu treinamento para garantir a sua liberdade.

Eles são as Raças. Criaturas geneticamente modificados com o DNA dos maiores predadores da terra. O lobo, o coiote, o leão, o puma, o leopardo, o jaguar, o tigre; os animais mais letais e caçadores do mundo. Eles deveriam ser os poderosos exércitos de uma sociedade fanática com a intenção de ter seu próprio exército pessoal, o Conselho de Genética Mundial. Um poderosíssimo exército de homens com extraordinários instintos animais de caçar, matar e sobreviver. Até que o mundo soube de sua existência. Até que o Conselho de Genética Mundial perdesse o controle de suas criações, e suas criações começaram a mudar o mundo. Agora eles são livres.

Com a união das Raças do mundo inteiro eles criaram suas próprias comunidades, sua própria sociedade e sua própria segurança, lutando para ocultar um segredo que poderia destruí-los: O segredo do calor do acasalamento. A substância química, biológica, a reação sentimental de uma Raça para o homem ou mulher querida para ser seu ou sua para sempre.

Uma reação física que une definitivamente vincula um homem e uma mulher para sempre. Uma reação que altera mais que apenas as respostas físicas ou exalta a sensualidade. A natureza tornou o calor do acasalamento no Calcanhar de Aquiles das Raças. É sua força, contudo sua fraqueza. A Mãe Natureza, contudo não terminou sua obra criadora. O homem tentou perverter a criação divina da Natureza. Eles, as Raças eram essas aberrações, criados de animais... Agora a Natureza vai mostrar ao Homem exatamente como Ela preservar refinando as Raças com força e vida.

Seus homens são fortes. Eles se dobram, eles nunca se quebram. Eles são os pináculos de força do nascimento. Construídos para lutar, para sobreviver, para proteger. Proteger suas fêmeas sejam elas amantes, companheiras ou irmãs.

O homem os criou. Mas Deus os adotou. E agora a Mãe Natureza se ocupará de sua sobrevivência definitiva. Os assassinos se tornarão amantes, advogados, estadistas, e heróis.

E por isso tudo, eles partirão para se unir a uma companheira ou companheiro, o seu coração, uma nova vida e fundar uma verdadeira Dinastia.

00 - A Criação das Raças (Adam e Eve)

Castas 00

Quem me conhece sabe da minha fascinação pela Série Raças/Castas (The Breeds da Lora Leigh). Eu sou conhecida principalmente pelo fascínio por dois livros da série (Mercury e Cabal). Trouxe esse pequeno pedaço do mundo sobrenatural para a Adoro Romances em Fortaleza e a partir de hoje o levaremos a todos aqueles que desejarem ler algo inusitado.

Para começar a maratona da série, apresento a vocês este pequeno conto de oito páginas que é um prólogo sobre a Criação das Raças.

Imaginem só uma criatura diferente de tudo aquilo que você já viu ou imaginou, um animal-humano com poderes especiais capaz de despertar as mais diferentes reações no homem: fascinação, desejo, medo, repulsa, amor e ódio – todos com uma intensidade exacerbada e muitas vezes fora da razão. Pois bem, tudo começou ao se criar um macho, Adam, uma espécime que não deveria sentir, mas sim assemelhar-se a máquina: programado para servir. Mas em algum lugar, o sentimento aflorou e deu a ele uma nova dimensão. O ser agora lutava para sobreviver e ter o direito de formar sua casta.

Ao macho animal-humano lhe foi prometido uma fêmea, uma companheira que combinaria com ele em habilidade e força, e assim surgiu Eve.

Contrariando os planos iniciais, cada um a seu tempo conseguem escapar e juntos vão fundar sua casta de seres livres, lutando contra todos aqueles que ameacem a sua existência, protegendo o que lhes são mais sagrados: suas raças. Então, Com este casal, Adam e Eve, temos o Adão e a Eva dos animais-humanos.

Gostaria muito que as editoras brasileiras se interessassem em publicar a série, mas de forma honesta: todos os livros, sem cortes, sem suavizações, enfim com traduções fiéis – inclusive ao título –, respeitando os fãs e a autora.

Os livros que se seguem estão recheados de dor, suspense, desejo, amor, raiva, revolta, luta, esperança, sonhos, perdas, vitórias, separações e reencontros. Mostram também que animais podem superar o homem em honra, lealdade, senso de dever e amor que têm sua força e sua perdição numa única substância: o hormônio do acasalamento.

Deliciem-se com o que a mente humana é capaz de criar, porém, somente Lora Leigh foi capaz de transmitir em sua mais brilhante criação: The Breeds.

BEM-VINDOS AO MUNDO DAS RAÇAS/CASTAS!

 

Boa leitura e hasta a la vista!!! ^^

Suzana Pandora

6 comentários :

  1. Quero ler Lora Leight, mas nenhuma editora traz pro BR :(

    ResponderExcluir
  2. As castas são meu sonho de consumo, como eu adoraria ter todos na minha estante e poder me deliciar na hora que eu quisesse.

    Espero que um dia esse meu desejo se realize.

    Adorei a Resenha Su.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiii... Adorei todos os livros q li até hj... Lora é maravilhosa. Beijo a todas...

    ResponderExcluir
  4. oieeee meninas, nao conheco a serie mas vendo todos os comentarios fiquei empolgadissima para iniciar JA, bjos adoro vcs.
    lidy

    ResponderExcluir
  5. Ameii...

    Meu sonho é um dia olhar na minha estante e ver as castas....
    (suspiros)
    a autora é maravilhosa e as castas são o sonhos de consumo de toda mulher...

    bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...