domingo, 29 de agosto de 2010

Dark Series 4 (Cárpatos) – Magia Sombria – Christine Feehan




MAGIA SOMBRIA (Dark Magic ) - Christine Feehan


Dark serie - Série Sombria

Gregori concedeu a Savannah mais cinco anos de liberdade, mesmo correndo o risco de transformar-se em um morto-vivo, em um vampiro. Sabia o quanto era aterrador atar a vida a um ser escuro como o era. Mas, agora o prazo terminara e a reclamaria, sem discussão. Acreditava que forjara a ligação entre os dois, mas sabia que aquela era a única esperança de salvação para toda a humanidade e Carpatos. Seria Savannah capaz de mostrar a Gregori que o amor jamais podia ser forjado? - Gregori, o curandeiro e Savannah, a filha do príncipe Mikhail e Raven, a mais bela história de amor, o mais forte e inquebrável elo ligando dois corações e formando uma unidade.





Hello girls!!!! (And boys)

É a minha vez de comentar sobre ELES. Os Homens mais poderosos do planeta. Uma raça guerreira, sobrevivente. Homens como nunca vimos igual. Os Cárpatos são um banquete para os sentidos e disso ninguém tem dúvida. Foi-me concedida a honra de falar sobre MY MAN: Gregori, O Escuro.

Sentiu o drama? Só pelo nome o cara já chega abalando e pode confessar que você ia ficar de perna bamba se Gregori, O Escuro se apresentasse pra você em carne, osso e sex appeal prontinho pra te reclamar como DELE. Não é à toa que a nossa mocinha Savannah fugiu do Big Man sem nem pensar duas vezes. Qualquer uma se sentiria intimidada pelo poder que emana desse homem.

Gregori é o médico dos Cárpatos, um dos antigos e sua dominação e autoridade sobre Savannah são parte dele. Do seu próprio EU. Você pode então entender o sacrifício que foi para ele deixá-la livre por cinco anos. Isso lhe custou sua quase destruição. Agora ele vai tomá-la por bem ou por mal. E ninguém estará seguro, humano ou cárpato, se colocar qualquer empecilho contra essa reclamação.

É tão lindo ver o modo como ele culpa a si mesmo por "manipular" a ligação que há entre eles. Cabe a Savannah então, amá-lo e provar a ele que o amor dos dois é real e não fruto de uma manipulação qualquer. E ela faz isso.

Creio que esperei demais desse livro, pois o Gregori era meu DIVO desde o começo e eu criei enormes expectativas. Ele poderia ter sido um pouco mais dinâmico e não tão repetitivo, mas ainda assim eu amei. O livro é bom! Os personagens também. Uma ótima leitura e que não pode ser deixada de lado. Leiam e tirem suas próprias conclusões. Mas cuidado não se apaixonem pelo Greg. Ele é meu! HAHAHA

Leia também e acompanhe a série:

The Dark Series 01- Príncipe Sombrio
The Dark Series 02 -Desejo Sombrio
The Dark Series – 03 – Ouro Sombrio


4 comentários :

  1. q capa eim, meoo deus
    kkkkkkkk
    66
    e que resenha
    GOOOOOOOOOOOOSH
    ME MATA
    KKKKK
    Ta na minha lissta
    pra ler
    adoorei

    ResponderExcluir
  2. Gracy...
    resumiu perfeitamente quem é o Gragori...

    Forte mas ao mesmo tempo protetor e carinhoso....

    Amei a Resenha DIVA!!!

    ResponderExcluir
  3. Gracy amei a resenha; quero ler logo. Alguém sabe onde arranjo um dia com 48 horas???


    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Você sabe me indicar a onde tem pra comprar estes livros em portugues?! simplismente adorei a história!!
    meu email de contato flor!!! meulivrorosa@yahoo.com.br (manda email tá?!)

    Beijos enormes!
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...