quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Medo de Amar- Donna Fletcher

 


 Medo de Amar

Donna Fletcher

 

TÍTULO ORIGINAL: THE HIGHLANDER'S BRIDE

Clássicos Históricos Especial 326

Escócia

Impossível resistir!

Cullen Longton fica estarrecido com a notícia de que tem um filho! Empenhado em encontrar a criança, que foi raptada por um inimigo vingativo, ele segue as pistas até um convento nas Terras Altas da Escócia, onde uma mulher linda e desesperada promete ajudá-lo em sua busca... por um preço...

Sara McHern é uma prisioneira atrás dos muros do convento, onde deve permanecer até que o pai lhe encontre um marido. A chegada de Cullen é a resposta às suas preces, e ela o levará até o filho se ele concordar em desposá-la. Mas uma paixão inesperada floresce entre ambos, e o que era para ser um casamento de conveniência se transforma um relacionamento intenso e poderoso.

Cullen nunca imaginara que entregaria seu coração àquela mulher temperamental, mas à medida que os dois tentam escapar da teia de intrigas que os rodeia, o amor talvez seja a única coisa que poderá salvá-los...

1

“ Donna Fletcher criou uma heroína forte e audaciosa, e uma trama perfeita com aventura e ação, no cenário magnífico das terras altas da Escócia”

Romantic Times

“Medo de Amar é um romance fabuloso! Os personagens criam vida nas páginas do livro e tomam conta do coração dos leitores; a trama é perfeita em todos os aspectos; Donna Fletcher superou a si mesma neste romance simplesmente maravilhoso, um livro que vem renovar a fé no gênero do romance histórico”

Mys Shelf

“Medo de Amar é um romance histórico excelente, ambientado nas Terras Altas da Escócia e protagonizado por personagens marcantes”

Harriet Klausner

Palavra da Editora

Sara é um jovem corajosa, com um enorme senso de justiça e uma língua afiada. Enviada a uma abadia por recusar o marido escolhido por seu pai, elava vê suas preces serem atendidas quando o honrado Cullen surge em sua vida. Casados, eles partem em uma jornada rumo a um futuro incerto sob a ameaça de um homem perverso. Aos poucos, vão derrubando as barreiras que os impedem de se entregar a um grande amor…

Um romance sensível e envolvente …

Leonice Pomponio

1

A jovem Sara McHern está em uma grande conflito interno, casar-se com o homem escolhido pelo pai, um homem ao qual ela tem asco ou professar os votos religiosos e tornar-se freia, mas a impetuosa Sara não deseja nenhum dos caminhos, a dois anos Sara foi mandada para o convento por não cumprir os desejos do pai de casar-se, agora seu prazo está acabando e ela reza desesperadamente para que Deus lhe mande um marido que não seja fedorento e tenha todos os dentes na boca e eis que surge Cullen.

Cullen Longton vai até o convento onde sua amada Alana foi confinada quando seu malvado pai a descobriu grávida, com a morte de sua amada esse filho passa a ser a coisa mais importante de sua vida, e para encontrá-lo sabe que tem que ir onde tudo começou e vai ao convento saber das freiras onde está seu filho.

Será que os fins justificam os meios?

Sara usa de chantagem para que Cullen case-se com ela , e em troca ela lhe dirá onde está seu filho com a falecida Lady Alana. Passam grande parte da estória no conflito de consumar ou não o casamento.

Durante a viagem até a casa do pai de Sara, Cullen passa a admirá-la e desejá-la como mulher, Sara sente atração por Cullen , mas acha que ele ainda ama Alana sua falecida amada e mãe de seu filho.

Livro legal porque ela é que manda no relacionamento, ela que chantageia ele, ela que é meio maluquinha e vai na contramão da sociedade. Poder Feminino!!! E sem contar que adoro essas chantagens e esses casamentos de conveniência que tomam outros rumos.

1

 

Donna Fletcher

Donna Fletcher adora fazer pesquisas para escrever seus romances históricos. Ela viajou para a Inglaterra, Irlanda e Escócia, e conheceu antigos campos de batalhas, castelos medievais, e locais onde em outras épocas se realizavam execuções em público. Esses cenários servem de inspiração para criar suas fascinantes histórias de amor.

Web Site: www.donnafletcher.com/

E-mail: donna@donnafletcher.com

 

11280777319

Alexandrina1

0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...