quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Mestres do Shadowlands 01 - Clube Shadowlands - Cherise Sinclair

 


 

Mestres do Shadowlands 01

Clube Shadowlands

Cherise Sinclair 

 

clip_image002

ISBN: 978-1-59632-133-5

Gênero: BDSM, Romance

Serie: Masters of the Shadowlands ( Mestres do Shadowlands)

Durante uma tempestade tropical, com o carro com problemas, Jessica Russell descobre uma casa isolada que é um clube privado de escravidão. Em primeiro é um choque, ela logo fica excitada assistindo as interações entre os Doms e seus subs. Mas ela é uma mulher profissional, uma contadora e certamente não uma submissa. . . ou é?

Mestre Z não se atraia por uma mulher há anos. Mas a sub andarilha no clube, o intriga. Ela é inteligente. Reservada. Conservadora. E depois que descobre o seu interesse em BDSM, não pode resistir a violar suas paredes e libertar a paixão que mantém escondido dentro dela.

1

Esse livrinho a primeira a me falar dele foi a amiga que arrasa Suzana Pandora, depois a Juliana Vicente me falou que estava lendo um livro que era a minha cara. (minha cara, sei… prefiro não comentar, rsrsrs), enfim com as indicações da Pandora e da Juliana, resolvi me arriscar e ler, e só tenho uma coisa pra dizer: PQP, mais uma série que viciei.

É um livro que você começa a ler e nem sente o tempo passar, comecei a lê-lo no final da tarde e de noitinha já tinha terminado. É bem legal porque ele mostra a curiosidade que muitas pessoas tem em relação ao BDSM, assim como seus medos e preconceitos, foi assim com a nossa personagem Jéssica.

Jéssica se choca e se sente absurdamente atraída pelo que vê, apesar de não querer aceitar essa atração, e cabe a Mestre Z conduzí-la através do caminho do BDSM, tenho pena da coitada porque ela entrou no clube assinou o contrato do clube e não leu nenhuma cláusula do contrato.

A coitada fica igual a cego em tiroteio, perdida, e chega em uma sala onde está ocorrendo uma cena de BDSM, e ela simplesmente surta, não entende que é uma encenação e que aquilo é prazeroso a quem o faz, enfim ela acaba com a cena, toma o chicote da mão do Dom que está fazendo a cena e dá um soco no coitado. Moral da estória: ela é castigada a moda BDSM, e a bichinha que mal conhece o meio é submetida a uma sessão de spanking, cujo condutor é o misterioso e sexy Mestre Z.

Assustada e excitada com tudo aquilo Jessica não sabe o que pensar e resta a Mestre Z ajudá-la a a submeter, pois ele a considera uma submissa natural.

O legal desse livro é que ele também mostra a realidade do que pode ocorrer em ambientes de BDSM, como por exemplo o não respeito ao SSC ( são, seguro e consensual), pois no livro há essa retratação de quem nem todo mundo que se diz praticamente do BDSM, o respeita como deve ser.

Eu sugiro a leitura. É muito bom. Não vejo a hora de ler o resto da série. Apesar de ser estritamente baunilha , os romances de temática BDSM me fascinam, tudo nos livros é mais bonito e mais legal do que na realidade. rsrsrsrs.

Pena que não haja publicação desse livros no Brasil, muitas vezes acho o mercado editorial aqui limitado e pudico, ou talvez eu que seja um tanto quanto a frente de meu tempo. Enfim … vai se saber.

Aqueles que tiverem a curiosidade e lerem o livro ou a série completa podem me dar suas opiniões e aqueles que se interessarem pela resenha também.

O engraçado é que conforme as estatísticas do blog as resenhas da temática Bondage/BDSM são umas das mais acessadas, mas nem 15% das pessoas que as acessam comentam. Galera, soltem suas asas, solte suas feras, comentem, é bom e eu gosto.

Abaixo deixo com vocês os links da autora, link para compra dos livros, e link com o resumo dos próximos livro. Façam bom proveito.

Lembrando que a série é para adultos, e adultos livres de preconceitos.

1

Próximos livros da série:

 

 

Masters of the Shadowlands 2: Dark Citadel

ISBN: 978-1-59632-920-1

Gênero: BDSM, Erótico, Contemporâneo.

Masters of the Shadowlands 3: Breaking Free

ISBN: 978-1-59632-965-2

Gênero: BDSM ,Romântico, Suspense

 

 

 

Masters of the Shadowlands 4: Lean on Me

ISBN: 978-1-60737-558-6

Gênero: BDSM, Erótico, Contemporâneo

 

 

Compre seu exemplar aqui

 

 

http://cherisesinclair.com/

 

Fale com a autora - Clique Aqui

 

     

     

 

8 comentários :

  1. Que capas são essas?!
    OMG, eu compraria só pela capa, e lendo o conteúdo, nem me fale, kkk
    Adorei!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Carro pifa e seu ocupante procura ajuda em mansão inóspita. Clichê de filme de terror em história BDSM. Sensacional!

    Achei interessante sua amiga achar esse livro a sua cara. ;)

    ResponderExcluir
  3. breve precisaremos colocar proibido para menores hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Amei as capas! Mesmo tendo um contexto sexual muito forte (coisa que eu não gosto muito em livros) meu deixou com uma vontade enoooorme de ler!

    ResponderExcluir
  5. Nem td mundo gosta, e realmente pra quem não está acostumado e um tantinho pesado, mas eu adoroooo. Se encaixa melhor na minha realidade. :)

    ResponderExcluir
  6. Depois de discussões sem fim com a Juliana Vicente por causa desse livro,eu fui ler...na verdade a discussão foi por causa de outro livro da autora,que eu não gosto Mestre da Montanha(Argh!!)...
    Confudi os nomes e fiquei metendo o pau nesse livro,mas depois de ter minha falha corrigida fui ler,e para surpresa geral da nação....
    EU GOSTEI!!!!
    Eu já tive a oportunidade de ler vários livros com o tema BDSM,mas devo confessar que não era todos que eu gostava,ás vezes fica só no SEXO,SEXO e SEXO que vc cansa...
    Mas crises de leitura a parte o livro é maravilho,o Mestre Z é Mara...todo cheio de cuidados com a Jessica,me reconciliei com a autora depois dele.

    ResponderExcluir
  7. Já to lendo Shadowlands 02 e já to com o Shadowlands 03 em mãos tb. Agora só falta tempo para terminar

    ResponderExcluir
  8. Alexandrina, Estou eu aqui rindo de vc e de mim kkk pois minha amiga me indicou o livro tb e eu corri para procurar!!! Porq nossas amigas acharam a nossa cara ???kkkk Aff eu leio de tudo então vou levar isso em consideração. Mandei o link de sua resenha para elas . Bjks
    Fê Figueiredo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...