domingo, 22 de agosto de 2010

Nas sendas do tempo – Loreley Mckenzie

    NAS_SENDAS_DO_TEMPO_1241616976P

    Sinopse

    Adam Shuster é um homem bonito, rico e educado, do tipo que as mulheres costumam classificar como príncipe encantado. Mas Adam não consegue amar e em se relacionar com ninguém. Há algo dentro dele que o impede de se entregar, de abrir o coração.

    Certo dia, ele encontra, guardado no porão, o quadro de uma mulher e se vê completamente apaixonado. Só havia um problema: a misteriosa Violet tinha morrido séculos antes de Adam nascer!

    Desesperado, ele arrisca a vida e a própria sanidade numa aventura impossível para alcançar seu grande amor no passado.

     

    O tema de agosto foi viagem no tempo. Confesso que nunca li, nem me interessei por romances com essa temática. O primeiro que me chamou a atenção foi à mulher do viajante do tempo que está na pilha para ser lido. O bacana dessa maratona é justamente isso. Faz-nos ler o que não queremos ou achamos que não queremos. Esse livro me surpreendeu. Apesar de pequeno tem uma historia muito boa. Tem momento que eu realmente não gostei dele. Em outro eu amei. Acho que no final fiquei sem saber ao certo se foi bom ou não. Vocês precisarão ler para terem sua opinião. A história é cativante. Imaginem um cara bonitão, TDB que não quer nada sério com ninguém se apaixonar por um quadro. Ou para ser mais precisa pela mulher retratada no quadro. No mínimo hilária a situação. Mais a autora soube desenvolver bem a história. Vale à pena conferir.

    2 comentários :

    1. Pqp. Por causa de um quadro?? isso que é paixão platônica. Me lembra de Pigmaleão, mas o Pigmaleão tinha construído com suas mãos o objeto da sua paixão, que loucura

      ResponderExcluir
    2. Nossa, se apaixonou por um quadro??? Primeira vez que vejo isso, hehe!!!!

      ResponderExcluir

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...