terça-feira, 3 de agosto de 2010

O Amante Grego - Trish Morey


O Amante Grego
Trish Morey

 

 

O Amante Grego

Trish Morey

Título Original: The Greek Boss's Demand

Coleção:Harlequin Sabrina  827

Harlequin Portugal

Sinopse:

Era o pai de seu filho... Mas agora também era seu chefe

Alexandra Hammond ficou destroçada ao ver-se obrigada a partir de Creta... Estando grávida de seu amante grego. Não pode esquecer as noites que tinha compartilhado com Nick Santos, mas começou uma nova vida na Austrália junto a seu filho...

Os anos tinham convertido Nick em um tipo desumano, mas ao trabalharem juntos, a paixão que sempre tinha havido entre eles despertou. Alexandra sabia que não poderia seguir mantendo em seu filho em segredo, mas...o que Nick faria quando se inteirasse?

 

Image Hosted by ImageShack.us

 

Eu super adoro a Trish Morey, mas esse livro achei meia-boca, não me agradou muito não, apesar de eu amar gregos. Enfim, vamos lá, a Alexandra ( não confundam comigo que sou Alexandrina) nas suas férias de verão conhece o jovem grego Nick Santos os dois tem um intensou envolvimento nesse período e Alexandra lhe entrega sua virgindade (estou numa fase muito anti-virgens, não me identifico com elas, kkkk)

Quando Alexandra retorna para Sydnei descobre que está grávida na  mesma época Nick está passando turbulências com a família, pois a namorada de seu irmão mais velho estava tentando lhe aplicar o golpe da barriga e toda a família de Nick era contra o casamento.

Com medo que Nick também achasse que ela pretendia dar o golpe da barriga Alexandra se cala e nada conta sobre a gravidez ela deixa de responder as cartas de Nick e com o tempo o próprio Nick deixa de procurá-la já que ela não retorna seus telefonemas e nem suas cartas. No dia do nascimento de Jason, Alexandra liga para Nick com a intensão de contar a verdade, mas esse foi um dia infeliz para que ela telefonasse, pois nesse dia Stavros, irmão mais velho de Nick, havia sido assassinado, mais uma vez Alexandra se cala.

E o silêncio de Alexandra vai lhe custar muito caro.

Nick vai a Austrália receber uma herança de seu tio, que era o empregador de Alexandra, lá ele a reencontra e os dois sabem que a chama entre eles nunca se apagou, ela tenta evitá-lo, pois tem medo que ele descubra sobre Nick. Ele a deseja de volta como sua amante.

Alexandra não aceita ser sua amante, mas em diversas vezes cai em tentação rolando assim boas cenas de amasso com o nosso grego de lindos olhos azuis. Mas como mentira e omissão tem perna curta Nick descobre sobre Jason e vai cobrar de Alexandra todos os anos que ficou longe do garoto.

Esse é um livro que eu fiquei contra a mocinha porque ela errou por besteira, por insegurança. Não gostei muito não. Mas há quem goste.

 

The Greek Boss's Demand by Trish Morey

cabeceranueva[7]

 


AlexandrinaBx

4 comentários :

  1. Eu achei a capa linda e o enredo tbm é legal.

    bj

    ResponderExcluir
  2. OI ALE!

    AMEI O ENREDO DESSE ROMANCE!!!
    GREGO É BOM DEMAIS!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amo Gregos!!!

    Mas acho que ainda num li esse nao...vou ler.

    e minha lista continua aumentando...

    bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...