sábado, 14 de agosto de 2010

Raças 02 - O homem Interior – Lora Leigh

the-man-within-lora-leigh

O Homem Interior

Lora Leigh

Tinha-a protegido como uma criança, enchido todas suas fantasia, e como uma mulher, roubou seu coração. Para quebrá-lo somente. Agora, quinze meses mais tarde, a notícia liberou-se. O homem que ama é uma das raças de felinos geneticamente alteradas que chocou o mundo com sua presença. É igualmente seu companheiro. A marca em sua garganta atesta isso. O fogo que reage em seu coração e em seu corpo prova-o mais. Mas ele não há queria então; realmente a queria agora? O engano e a perfídia, carregados no passado, assombram agora o presente enquanto Taber e Roni lutam para fazer o sentido de uma ligação repentina. O acoplamento do coração, do corpo e da alma como o homem e a besta dentro da fusão; lutando as forças que regem de encontro à união e ao domínio sobre a mulher que reivindicou.

Quando surgiu a idéia de fazer uma maratona com os livros da série Raças da autora Lora Leigh foi uma bagunça daquelas, pois como em toda série existem aqueles casais favoritos e claro todas queriam resenhar os mesmos livros. Felizmente tive o prazer de ficar com um dos casais que mais aprecio.

Taber é um homem que guarda em seu interior um felino e sempre teve um carinho especial por Roni, uma jovem mulher que não acredita poder atrair um homem como Taber, afinal sua vida sempre foi difícil e sem muitos momentos felizes ainda assim ela consegue atrair Taber como ninguém. Logo no inicio do livro existe um pequeno mal entendido que faz com que Taber se afaste de Roni. Para aqueles que leram a resenha anterior existe um visibilidade enorme em torno do mistério que são as castas e quando Roni é atacada por causa de sua ligação com Taber ele se dá conta que está na hora de reivindicar sua companheira, mesmo que ela seja contra essa idéia. Aqui nos deparamos com o famoso e maravilhoso calor do acasalamento que em alguns momentos tira qualquer escolha que esses dois personagens possam ter, afinal como lutar contra um desejo tão forte que lhes impede de raciocinar.

O melhor desta série é que apesar de seu foco principal ser o casal de cada livro e a construção de sua relação, conseguimos acompanhar um pouco dos casais dos livros anteriores e também somos apresentados a novos personagens e futuros casais. Outro ponto interessante é a forma como a autora cria um universo onde esses homens e mulheres alterados geneticamente são capazes de existir, lutar pelo que acreditam e conhecer o amor.

Espero que vocês assim como eu se apaixonem por essa série e quem sabe assim alguma editora se interesse em publicar no Brasil, pois tenho certeza que seria um sucesso.

P.S: Este livro é extremamente erótico e explicito, nada apropriada para pessoas sensíveis ou puritanas.

Até o próximo livro!!

Se você perdeu as resenhas anteriores confira aqui .

00 - A Criação das Raças (Adam e Eve)

Raças 01 - Provocando a besta – Lora Leigh

6 comentários :

  1. AMO AMO AMO...

    Lora Leigh Minha DIVA!!!!

    ResponderExcluir
  2. manoo q capa é essa, ja me interessou, kkk, adorei a resenha *-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa capa, rs
    Que pena que ainda não tem no Brasil :(
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que, pode enviar para o meu erida

    ResponderExcluir
  5. Querida, sou fã de Lora leigh, castas pode enviar para o meu email O homem interior e Provocando a besta de Lora Leigh.
    Fatima
    marifatimafonseca@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...